Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br
Se vencer, o Vasco chega a 39 pontos, igualando a marca que o Corinthians atingiu na Segundona de 2008. Mas, às 21 horas, a missão vascaína é torcer contra o Atlético-GO, o líder com 36 pontos e uma vitória a mais (11 contra 10).
O time de Mauro Fernandes joga em Salvador, contra o Bahia, no Estádio Municipal de Pituaçu, e uma derrota ou empate deixaria o Vasco em condições de fechar o primeiro turno da Série B na primeira colocação.
Para Dorival, um detalhe a mais para motivar seu time, que vem de uma virada de 3 a 1 sobre a Portuguesa e ganhou os dois últimos dias de folga.
Depois de ter problemas para escalar a lateral direita, já que Paulo Sérgio e Fagner estavam machucados, o treinador deve ter de volta os dois laterais especialistas. Confirmando um dos dois, o Vasco volta a ter a dupla de laterais que vinha jogando bem, já que Ramon cumpriu suspensão e reassume o posto.
Recorde de público
Para atrair a torcida no sábado, a diretoria vascaína resolveu dar a um jogador do clube a camisa 111, em homenagem ao aniversário do clube, fundado em 21 de agosto de 1898. O jogador será escolhido pelos torcedores numa enquete no site oficial do clube. Carlos Alberto é o grande favorito. O goleiro Fernando Prass e os atacantes Elton e Aloísio correm por fora.
A diretoria espera quebra do recorde de público da Série B. A expectativa gira em torno de 45 mil pessoas – o maior da Segundona neste ano é de 27.629, no jogo Ceará x Vasco, em Fortaleza. No último jogo do Vasco no Maracanã, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, 68.299 torcedores pagaram ingresso. O público presente foi de mais de 72 mil pessoas. (Agência Globo)
O Maraca vai tremer contra o Ipatinga.
ResponderExcluir