Adriano estará ao lado de Alan Kardec no ataque vascaíno. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br
Somando 42 pontos ganhos, o Vasco, líder isolado, não terá o atacante Élton, o apoiador Carlos Alberto e os laterais Fágner e Ramon, contundidos, além de Aloísio Chulapa, poupado, depois de ter sofrido traumatismo craniano e rápida parada respiratória no jogo contra o Brasiliense.
Dorival Júnior definiu os substitutos. Alan Kardec, que estava na Seleção sub-20, ocupará o lugar deixado por Élton e Adriano entrará no lugar de Carlos Alberto. Nas laterais jogarão Paulo Sérgio pela direita e Ernani pela esquerda.
"Chegou a hora de quem entrar provar que tem todas as condições de brigar por uma vaga de titular. No meu time jogará sempre quem estiver melhor", afirma o comandante vascaíno.
O técnico Dorival Júnior reconhece que não terá o estádio tão lotado como aconteceu no sábado, contra o Ipatinga, quando mais de 79 mil torcedores compareceram ao Maracanã. "Mas estou confiante de que a galera comparecerá em peso. Teremos desfalques importantes e o apoio da torcida será fundamental. Vamos jogar juntos", pediu o treinador.
Jogo de seis pontos
Para Dorival, o jogo de hoje contra os cearenses valerá seis pontos, pois o time estará enfrentando um candidato direto ao título. Ele lembra que o adversário, treinado pelo experiente Paulo César Gusmão, está embalado e venceu nove dos últimos 14 jogos que disputou.
"O Ceará teve um começo ruim, mas cresceu na competição e está em ascensão. Teremos sérias dificuldades", prevê. (O Dia)
Nesse jogo, o Vasco vai encontrar dificuldades porque o Ceará tá bem também na competição.
ResponderExcluir