[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Fumagalli vai para o Maracanã para duelo contra o Guarani

16 de setembro de 2009

Fumagalli vai para o Maracanã para duelo contra o Guarani

foto: Globoesporte.com
Fumagalli Vasco
Fumagalli Vasco

O meia Fumagalli foi apresentado ao Vasco como reforço para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro na última segunda-feira. Indicado por Dorival Júnior, o ex-jogador do Sport já deve estar com a documentação regularizada até a partida de sábado, contra o Guarani. Se tudo correr conforme o programado pelo treinador, o meia já vai para o Maracanã.

- O Fumagalli foi uma indicação minha e acho que no próximo jogo já deve estar com a documentação pronta. Se tiver regularizado, no mínimo vai ser relacionado - cravou o Dorival Júnior.

O treinador ainda explicou as razões que o fez pedir a contratação de Fumagalli.

- Ele é uma meia que pode também jogar de segundo atacante, é experiente. Faltava um jogador assim para o grupo, que só tinha o Carlos Alberto nessa condição. Quando eu perco o Carlos Alberto, tenho uma dificuldade muito grande. O Fumagalli vem para dividir essa condição e espero que ele seja feliz porque é experiente e capacitado - explicou o treinador.

Leandro Amaral vai ser dispensado do Fluminense


O Fluminense vai anunciar amanhã que medida tomará em relação a Leandro Amaral. Com base em um relatório do médico Victor Favilla, o clube poderá rescindir o contrato com o atacante, que faltou ao treino de hoje por estar internado em São Paulo, onde foi submetido a uma nova cirurgia por conta própria.

Depois, ele foi examinado por Favilla. O pai do jogador, Julio Amaral, confirmou que seu filho sofre de artrose no joelho direito. Leandro Amaral completa 60 dias sem jogar na sexta-feira.

Em março, o atacante fez artroscopia no joelho direito com o médico Moisés Cohen, o mesmo que cuida dele em São Paulo e que o operou pela primeira vez há 15 anos. Desde então, tem sofrido para se recuperar totalmente.

Se não puder entrar em campo ainda este ano, a diretoria vai propor rescisão amigável, porque a cláusula penal é milionária. A contratação de Leandro foi feita diretamente pelo patrocinador do clube.

Além de Leandro Amaral, o atacante Fred esteve ausente do treino da tarde. Ele foi dispensado pela diretoria para resolver um problema particular em Minas Gerais e retorna amanhã. A previsão para sua volta ao time é contra o Avaí, no dia 26.

"Eu só me baseio em quem tem condições reais de jogo. Foge da minha alçada falar de Fred e Leandro Amaral", declarou o técnico Cuca. Já a diretoria tricolor nega que Conca recebeu proposta da Turquia.

Contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, o volante equatoriano Urrutia deve estrear no lugar de Diguinho, suspenso. Sem fazer muita questão de lembrar o momento mais feliz de sua vida profissional, a conquista da Libertadores de 2008 pela LDU em cima do Fluminense, Urrutia espera pagar as lágrimas do torcedor com a permanência na elite.

"Isso é futebol. O que aconteceu no passado, fica no passado. Agora estou aqui para ajudar o Fluminense a sair dessa situação, voltar a disputar a Libertadores e voltar a ser campeão", disse Urrutia.

GloboEsporte.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar