Após quase dois meses fora da equipe, Tiago voltou a frequentar o banco de reservas do Vasco. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o antigo titular treina com afinco para voltar à antiga forma e tentar retomar o lugar no time. Mas quem pensa que Fernando Prass mudará de comportamento com isso, se engana completamente.
Sério como sempre, o camisa 1 do Vasco é amigo de Tiago. A relação amistosa impede qualquer tipo de vaidade e Fernando Prass, com consciência disso, sabe como deverá agir.
"Não encaro como uma maior pressão. Nem vou trabalhar mais por conta disso. não trabalho por um treinador ou jogador, mas, sim, por mim. Fui assim na minha carreira toda", disse Prass, que ganhou a vaga de titular justamente após Tiago ter sofrido uma lesão no joelho direito.
A mudança de jogadores tem sido uma constante no time do Vasco, seja por problemas médicos, suspensões ou opção do técnico Dorival Júnior e a chance para mostrar serviço pode ser única.
Após chegar do Volta Redonda em maio, Robinho foi titular em quatro jogos seguidos, fez um gol no terceiro, mas acabou expulso aos sete minutos do quarto, o que fez sua cotação diminuir bastante.
Com a forte concorrência, Robinho sabe que uma boa sequência é importante para manter seu nome na cabeça do técnico Dorival Júnior para o restante da Série B.
"O Vasco conta com atacantes de qualidade, como Aloísio, Elton, Rodrigo Pimpão e Adriano. Por isso é importante aproveitar toda a brecha", disse Robinho, que fez o gol da vitória de 2 a 1 sobre o Paraná, na sexta-feira, em São Januário.
A Gazeta
O Tiago é muito bom goleiro.
ResponderExcluir