[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Keirrison é o principal sonho do Vasco para a temporada 2010

31 de outubro de 2009

Keirrison é o principal sonho do Vasco para a temporada 2010


foto: Globoesporte.com
Keirrison Palmeiras
Keirrison pode pintar em São Januário

Após uma semana de descobertas dos nomes dos principais reforços pretendidos pelo Vasco para a temporada 2010, o site Globoesporte.com publicou que o maior sonho do clube para qualificar o elenco atende pelo nome de Keirrison. Atualmente, o atacante, que pertence ao Barcelona, está emprestado ao Benfica por dois anos. Porém, ele não tem atuado e uma transferência para o Brasil é vista com bons olhos.

- Todo grande jogador interessa ao Vasco. O pai do Keirrison é vascaíno e tem um grande carinho pelo clube. Quem sabe - disse o presidente Roberto Dinamite.

Nas últimas partidas do Benfica, Keirrison foi pouco aproveitado. No último confronto pelo Campeonato Português, o jogador ficou no banco de reservas. Em uma entrevista recente na Europa, o jogador afirmou que pretendia permanecer no velho continente. Porém, apenas se estivesse atuando constantemente.

Uma situação que pode facilitar a ida de Keirrison para o Vasco é a amizade com o técnico Dorival Júnior. Nos tempos de Coritiba, o treinador foi o responsável por orientar o atleta e ajudá-lo a se tornar um goleador na temporada 2008. Naquele ano, o atacante foi o artilheiro da competição, com 21 gols.

Além disso, a Penalty, fornecedora de material esportivo, poderia ajudar o clube a arcar com os salários do jogador e ajudar na concretização da contratação. O acerto seria aos moldes do que a Olympikus faz com o Flamengo e com Adriano.

Ao ser questionado sobre a lista de reforços apresentada pela imprensa, inclusive com Keirrison relacionado, Dorival confirmou o interesse.

- Desses jogadores que foram citados, eu gostaria de contar com cinco deles - afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Globo.

31/10/2009 - 16h25 ( GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar