[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Aniversariante do dia, Léo Gago não escapa da tradicional ovada

17 de fevereiro de 2010

Aniversariante do dia, Léo Gago não escapa da tradicional ovada

17/02/2010 -  ( Site oficial do Vasco)
Nesta quarta-feira (17/02), o volante Léo Gago completa 27 anos de idade. O paulista de Campinas chegou ao Vasco em dezembro do ano passado, já atuou em sete partidas oficiais e marcou dois gols neste Estadual. Muito perto do grande dia da decisão da Taça Guanabara, o vascaíno torce para fazer de seu sonho uma realidade.

- Sonho em poder dar uma volta olímpica aqui no Vasco e vamos trabalhar muito para conseguir. Sabemos que não vai ser fácil, mas vou procurar fazer do meu sonho uma realidade - comentou.

Por ser um dos mais animados na tradicional ovada, Léo Gago não teve dúvidas de que iria se sujar nesta quarta-feira.

- Hoje completo 27 anos de idade, o mesmo número de minha camisa e, se não tiver concentração hoje, devo sair com minha esposa Isabel para jantar. Já no treino, creio que não vou me livrar da ovada, porque estou sempre participando quando tem aniversariante e chegou o meu dia, isso faz parte - disse, antes do treinamento.

Léo Gago estava certo. Após o treino, o volante não conseguiu escapar da tradicional brincadeira feita pelos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar