Elton é a esperança de gols do Vasco na partida desta quinta-feira, no Engenhão
Segundo o técnico Vagner Mancini, com o bom começo no campeonato, enfatizado pela goleada sobre o mesmo Botafogo por 6 a 0, ficou a impressão de que o Vasco morreu na praia. Logo depois, num São Januário deserto, o 0 a 0 com o Sousa-PB, pela Copa do Brasil, embora tenha classificado a equipe para a fase seguinte, expôs o seu mau momento. O técnico quer a retomada.
“Contra o Volta Redonda, melhorou um pouco. Lidamos com seres humanos. Eles sentem a atmosfera ruim. Contra o Bangu também não será uma grande partida, mas é importante vencer de novo para recuperar a confiança”.
Titi e Nílton voltam ao time, após cumprirem suspensão. Com um problema no pé direito, Carlos Alberto fica fora mais uma vez. A comissão técnica quer prepará-lo para domingo, contra o Boavista.
Para Mancini, a ausência do capitão, ou a sua utilização sem que ele esteja 100%, fez o rendimento do time desabar: “Eu gostaria de dizer que não, mas o time sente a ausência dele. Não queremos gerar uma dependência, mas ele é fundamental”. Sem Carlos Alberto, o técnico escalará novamente Elton ao lado de Dodô, no ataque.
Depois da partida contra o Volta Redonda, o treinador admitiu que ambos ocupam a mesma faixa do campo. Mas não determinará como cada um deve se posicionar: “Um ou outro terá que entrar numa faixa em que nunca atuou. Os dois gostam de entrar por trás, no segundo pau. Não pode”.
Hoje, Nílton será julgado no TJD e pode ser suspenso por até 12 jogos. Foi denunciado por agressão, após ser expulso na final da Taça Guanabara por entrada violenta em Caio. Titi, expulso na decisão, pode pegar até três jogos, mas não na partida de hoje. (Agência Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar