Enquanto o clube de São Januário procura o substituto de Vágner Mancini , a missão de comandar a equipe será do técnico Gaúcho, treinador da equipe de juniores do Vasco. Ele já estará à frente do treino desta sexta e, caso o novo técnico não seja contratado a tempo, será o técnico também no jogo contra o Flu, pela penúltima rodada da Taça Rio.
Rodrigo Caetano, o homem forte do futebol do Vasco, já traçou o perfil do técnico desejado
Cotado como um dos prováveis substitutos de Vagner Mancini, Celso Roth, em entrevista à ESPN Brasil, revelou no início da noite desta quinta-feira que, caso assumisse o Vasco nesta sexta, não veria problema em comandar o Gigante diante do Tricolor das Laranjeiras.
- Atuando em clube de Série A, se eu sou contratado em um dia, no outro já estou trabalhando. Se eu fosse para o Vasco, certamente estarei à disposição sim. A diretoria precisa - disse Roth.
Fonte: O Globo
oi. bom dia sou maia um sofredor, vascaino que está em dia com o programa o vasco é meu, apesar das gozaçoes de rubro negros, sou torcedor p´no chão sou a favor mesmo que o clube faça um time de segunda divisão cumpra com suas obrigaçoe financeiras más que monte um elenco coeso, ou seja forte nas atitudes nada de tecnico medalhao porque não o jeorjinho que está no goias, ou renato gaucho ou paulo sergio gusmão .
ResponderExcluir