[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco perde para o Americano e Mancini é demitido

25 de março de 2010

Vasco perde para o Americano e Mancini é demitido

Capítulo final da passagem do treinador pela Colina foi a derrota para o Americano, nesta quarta-feira, em São Januário

O técnico Vagner Mancini não resistiu ao 3 a 2 para o Americano nesta quarta-feira, em São Januário, e foi demitido pela diretoria do Vasco (veja o vídeo com os gols). A decisão foi tomada pela cúpula do futebol em uma reunião de mais de uma hora. O treinador estava aguardando a decisão no vestiário.

De lá, saiu para a sala da presidência, onde se despediu dos dirigentes. Mancini não concedeu entrevista coletiva. O presidente Roberto Dinamite, no entanto, resumiu a saída do treinador.

 - Chegamos a um entendimento, e isso será a palavra final. Houve um entendimento de ambas as partes. Mostramos o nosso lado, e o Mancini, o dele. Assim, estamos anunciando a saída do treinador. Nos próximos dias vamos anunciar um novo técnico - afirmou o mandatário vascaíno.
Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM

Vagner Mancini, visivelmente abatido, com Roberto Dinamite na sala da Presidência do Vasco

Após anunciar de forma oficial a saída do treinador, Dinamite perguntou a Mancini se ele gostaria de se pronunciar sobre a decisão tomada pelos dirigentes. O treinador, porém, preferiu o silêncio. O ex-comandante do Gigante da Colina deixou São Januário de táxi, acompanhado do auxiliar Anderson Silva.
O treinador já estava muito desgastado após as derrotas para Flamengo e Olaria, além do empate com o ASA, pela Copa do Brasil, e vinha sendo perseguido pela torcida vascaína. Seu retrospecto no Vasco é de 10 vitórias, quatro derrotas e quatro empates.

Na terça-feira, Mancini havia dito em entrevista coletiva discordar do presidente Roberto Dinamite, que anteriormente afirmou que futebol era resultado. Para o ex-técnico cruzmaltino, o mais importante é planejamento. Ele disse ainda que confiava que seria o comandante da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro.


Fonte: G1

Diretoria cruzmaltina pretende anunciar ainda hoje novo comandante
Após a demissão de Vagner Mancini na noite de ontem depois da derrota contra o Americano, a diretoria vascaína já demosntra certo avanço para anunciar o substituto.

A intenção dos cartolas é fechar e anunciar o novo comandante ainda hoje, o nome do possível técnico é mantido em sigilo.

Muitos nomes já foram especulados, dentre eles o ex-vascaíno Abel Braga, e o gaúcho Tite.


Felipe Esposito
FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar