[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco bate Flu no clássico: 3 a 0. Veja os gols

28 de março de 2010

Vasco bate Flu no clássico: 3 a 0. Veja os gols

O Vasco venceu o Fluminense neste domingo por 3 a 0 e deu um importante passo para a classificação às semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O resultado deixou o time de São Januário na segunda posição do Grupo 2, com 12 pontos, um à frente do América-RJ, faltando um rodada para o fim da primeira fase.

O Vasco abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com um gol de Thiago Martinelli, após cobrança de escanteio. Aos 38, Dodô, que começou o jogo no banco de reservas, bateu na saída do goleiro Rafael e ampliou. No final, ainda deu tempo para o gol de Fágner.

Na próxima rodada, o Vasco depende apenas das próprias forças diante do Duque de Caxias para garantir vaga às semifinais da Taça Rio. Já o Fluminense, vice-líder do Grupo 1, com 16 pontos, três a menos que o líder Flamengo, precisa apenas do empate contra o Macaé para se classficaram.

Veja os gols


Era a redenção do atacante, que havia perdido dois pênaltis na derrota por 1 a 0 para o Flamengo. Perto do fim, Fagner ainda ampliou. Após um tempo perdido no Espaço, o Vasco voltou.


VASCO 3 x 0 FLUMINENSE
Vasco
Fernando Prass; Elder Granja (Fagner), Thiago Martinelli, Titi e Márcio Careca; Nílton, Rafael Carioca, Souza e Jeferson (Carlos Alberto); Philippe Coutinho e Elton (Dodô)
Técnico: Gaúcho

Fluminense
Rafael; Cássio (Fábio Neves), Gum e Leandro Euzébio; Mariano, Everton, Diguinho, Conca e Julio Cesar (Equi Gonzalez); Alan e André Lima (Wellington Silva).
Técnico: Cuca
Data: 28/03/2010 (domingo)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Willian de Souza Nery
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marco Aurélio Pessanha (RJ)
Publico: 13.096 pagantes e 19.607 presentes
Cartões amarelos: Elder Granja, Rafael Carioca e Titi (VAS); Leandro Euzébio e André Lima (FLU)
Cartão vermelho: Leandro Euzébio (FLU)
Gols: Thiago Martinelli, aos 13 e Dodô, aos 13 e Fagner, aos 44 minutos do segundo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar