30 de abril de 2010
Vasco. Trocas de farpas de todos os lados
O planejamento do Vasco prevê a possibilidade de Philippe Coutinho sair em 12 junho, Dia dos Namorados, quando fizer 18 anos. Mas o técnico Gaúcho pode se antecipar e dar um fim agora mesmo ao relacionamento da promessa com o time. Ele substituiu o meia no jogo com o Vitória, na quarta-feira, e cogita deixá-lo no banco na partida de volta com o Vitória, quarta-feira, em São Januário.
As substituições não agradaram ao jogador. Como se não bastasse, o presidente Roberto Dinamite fez duras críticas à defesa e foi rebatido por Fernando Prass. Com as críticas, o presidente e o técnico Gaúcho não olham mais na mesma direção. Pior para Coutinho.
“Quero jogar sempre até o final, mas quem sabe é o treinador. Teve jogo em que não fui bem e mereci sair. Mas, contra o Vitória, eu me movimentei bem e poderia ficar”, disse Coutinho.
“Na Europa, ninguém reclama ao ser substituído. Ele tem que se acostumar”, declarou Gaúcho, para quem Coutinho não está pronto como jogador.
Já Dinamite usou a sua idade para ironizar a atuação do Vasco na partida com o Vitória e disse que “até aos 56 anos faria gol nesta defesa”.
Já Fernando Prass defendeu a ele mesmo e a seus companheiros: “Não é possível que nossa defesa seja a pior do mundo. No ano passado, fomos a melhor da Série B. Por termos perdido por 2 a 0 viramos a pior defesa do mundo? Não é bem assim”. (Agência Globo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar