[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco. Papo e salário para sair da crise

1 de maio de 2010

Vasco. Papo e salário para sair da crise

Depois derrota para o Vitória por 2 a 0, que dificultou a classificação do Vasco para a semifinal da Copa do Brasil, o primeiro treino do time em São Januário foi marcado por muita conversa. Durante cerca de uma hora, o grupo esteve reunido no vestiário com a comissão técnica e dirigentes. O presidente Roberto Dinamite entrou em campo e conversou em particular com o técnico Gaúcho, que assinou contrato até dezembro e garantiu que Philippe Coutinho continua como titular do time.

“A insatisfação de Coutinho é normal. Eu conheço o Coutinho só com o olhar, da mesma maneira que ele me conhece. Ele segue como titular. Coutinho é Coutinho”, declarou Gaúcho.

Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco da Gama

Gaúcho acredita que os jogadores precisam do apoio da torcida para superarem o Vitória


O incentivo ao time para o jogo de volta contra o Vitória, na quarta-feira, também veio na forma financeira. Os salários foram colocados em dia. Os funcionários também receberam um mês, mas seguem com atraso de dois meses.

O empréstimo do meia Zé Roberto junto ao Schalke 04, da Alemanha, por salários de R$ 150 mil, era praticamente certo nos bastidores do clube, que evitou confirmar a negociação porque o time alemão ainda não o liberou.

“É um dos jogadores que o Vasco segue pensando. Mas temo que tenha o desfecho de outros que não vieram. Se tivermos êxito, iremos divulgar“, disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano. (Agência Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar