[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco. Reforços ainda não vão jogar

11 de maio de 2010

Vasco. Reforços ainda não vão jogar

Depois da derrota na estreia do Brasileirão para o Atlético-MG, o Vasco correu para reforçar o time. Mas a torcida ainda terá que esperar para ver o meia Zé Roberto e o atacante Nunes em campo.

Apresentado oficialmente ontem, em São Januário, Nunes, de 28 anos, ex-Santo André, tem uma lesão muscular na coxa direita e estará pronto para jogar em até dez dias. Zé Roberto foi liberado pelo Schalke 04, da Alemanha, e assina contrato hoje, mas só poderá jogar em agosto, quando será aberta a janela de transferências internacionais.
Apenas a sua assinatura no contrato e o atestado positivo nos exames médicos separam Zé Roberto do Vasco. O meia colecionou títulos e polêmicas por onde passou.

As mais recentes foram no Flamengo, no ano passado, onde faltou a treinos e brigou com Lenon no campo da Gávea. E no Botafogo, em 2007, quando alegou estar com gripe e foi flagrado em uma boate em Salvador. Foi afastado pelo então presidente Bebeto de Freitas.

Se andar na linha, Zé Roberto será útil para aumentar a criatividade do meio-campo do Vasco, que poderá perder Carlos Alberto e Philippe Coutinho no próximo mês.
Para o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, Zé Roberto tem que repetir as atuações do Brasileirão do ano passado, pelo Flamengo. O contrato é até julho de 2011.

“Esperamos que ele possa reeditar as boas atuações do último Brasileiro. A negociação está concretizada e, se os detalhes forem resolvidos, será apresentado”, disse.
O Vasco negocia também com o zagueiro Cesinha e o meia Branquinho, ambos do Santo André. (Agência Globo)


Vasco: Zé Roberto assina contrato por um ano

Depois de alguns dias de negociação, enfim, o meia Zé Roberto foi anunciado como reforço vascaíno para o Campeonato Brasileiro. O jogador se desvinculou do Shalke 04, da Alemanha, e assinou contrato até junho de 2011. O Vasco pagará R$ 350 mil ao clube alemão pela liberação do atleta. Por estar vindo da Europa, o atleta só poderia entrar em campo em agosto, na abertura da janela de negociações, mas o Vasco vai alegar que ele não entrou em campo nesse ano pelo time alemão, para que a estreia aconteça o mais rápido possível. Ele deverá ser apresentado terça-feira (11). Zé Roberto, que está em Salvador com a família, foi um dos destaques do Flamengo na reta final da campanha do Campeonato Brasileiro do ano passado. No Rio de Janeiro, o meia também atuou pelo Botafogo.

Apresentação - Anunciado no último sábado, o atacante Nunes, ex-Santo André foi apresentado em São Januário, segunda-feira (10). Ele assinou contrato até o final do ano.
“É um momento único, todo jogador almeja estar jogando em um clube grande como o Vasco. Só penso em trabalhar para poder conseguir os gols necessários para ajudar”, disse o atacante, que foi vice-campeão paulista, ao site oficial do clube.

Defesa - O Vasco está negociando, também, com o zagueiro Cesinha, do Santo André. “Esse é o nosso propósito mais próximo. Ainda estamos em fase de conversação, mas entendemos que essa transação seria boa para o Vasco”, disse o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar