Novos horizontes nas carreiras. Esse é o pensamento dos dois novos reforços do Vasco, o volante Fellipe Bastos e o atacante Éder Luís. Eles foram apresentados com entusiasmo pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano. Ambos chegam por empréstimo de um ano junto ao Benfica e só vão poder estrear após o dia 3 de agosto.
A diretoria lembrou que enfrentou forte concorrência de outros clubes para fechar com os jogadores. Éder Luís, por exemplo, interessava a Grêmio e Flamengo. Cogitou-se que as propostas salariais eram, inclusive, maiores. Mas o atacante desmentiu a informação e mostrou satisfação por ter acertado com o Gigante da Colina.
Segundo Éder, pesaram o projeto apresentado e a insistência do clube em contar com seu futebol. Agora, ele só pensa em reviver o bom momento que teve no Atlético-MG e apagar os seis meses sem jogar no Benfica.
“Tenho 25 anos. Estou novo e tenho de pensar em ser feliz. O dinheiro é consequência disso. Espero fazer uma boa pré-temporada e retribuir todo esse carinho e dedicação com gols”, afirmou o atacante, elogiando a concorrência interna que vai ter no clube. “O Élton é um grande jogador, mas vou brigar pelo meu espaço”.
A felicidade de Fellipe era dupla. Aos 20 anos, além de ter a chance no Vasco após três temporadas no futebol europeu, o volante era só sorrisos por voltar à cidade onde nasceu.
"O Vasco demonstrou muito interesse e a condição que encontrei aqui talvez não teria em outro clube. Neste momento da minha carreira tenho que pensar em ser feliz. O dinheiro é consequência. E aqui posso ser feliz." (Éder Luís)Revelado pelo Botafogo e com passagens importantes pelas Seleções de base, Fellipe Bastos quer uma guinada em sua vida: “É um recomeço. Assim como o Éder, eu sou novo e tenho muito o que viver. Espero levar o Vasco de volta ao seu lugar”, disse.
Sem a dupla, o Vasco estreia hoje na Copa da Hora, às 21h30, contra o Avaí, na Ressacada. O torneio conta ainda com a presença de Grêmio e Coritiba. No sábado, o time vascaíno joga contra o tricolor gaúcho e fecha a sua participação na segunda-feira, diante do Coxa. (O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar