[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Carlos Alberto por mais 3 anos

3 de julho de 2010

Carlos Alberto por mais 3 anos

A torcida do Vasco já pode respirar aliviada. Ao menos quanto a Carlos Alberto, está tudo resolvido para a assinatura do contrato de três anos. No fim da tarde de ontem, a documentação do Werder Bremen foi enviada ao Rio para que a negociação fosse concluída. Na base do papo, o clube carioca e o empresário Carlos Leite convenceram os alemães a liberá-lo sob a condição manterem percentual dos direitos econômicos, a serem costurados pelas partes.

A ideia do Werder é lucrar com a possível venda de Carlos Alberto, posteriormente.
Segundo fontes ligadas à diretoria cruzmaltina, o Gigante da Colina não gastará nada com a manutenção do apoiador em São Januário.

Desse modo, Carlos Alberto já deverá voltar a treinar em São Januário neste fim de semana. Nenhum jogador do Vasco será envolvido nas negociações pela manutenção de Carlos Alberto.

Philippe Coutinho, no entanto, é uma situação mais difícil. O jogador depende da vontade da Inter de Milão (Itália) para ficar no Gigante da Colina e o Vasco, provavelmente, terá de esperar até meados de julho. Mas a manutenção de Carlos Alberto ameniza a situação do técnico Paulo César Gusmão.

“O Carlos Alberto é um jogador importante para a nossa equipe. Sua manutenção no elenco é um belo reforço para o Vasco”, afirmou o técnico.

Hoje, o Vasco enfrenta o Grêmio, pela segunda rodada Copa da Hora, às 19h30, na Ressacada. Enquanto o time carioca vem de vitória sobre o Avaí, por 3 a 1, na estreia da competição, o tricolor gaúcho perdeu para o Coritiba (2 a 0), no primeiro jogo.

O meia Magno teve uma fratura no pé esquerdo no fim do treino de ontem, em Florianópolis, e precisará ser submetido a uma cirurgia no local. O jogador irá retornar ao Rio de Janeiro hoje, e a operação será feita na segunda-feira.


Pimpão sonha voltar a ouvir a torcida vascaína gritando o seu nome

Atacante, recuperado de uma tendinite nos dois joelhos, deve ter uma oportunidade no jogo contra o Grêmio, neste sábado, na Ressacada

Por Fred HuberDireto de Florianópolis
Pimpão treino VascoRodrigo Pimpão após o treino em Florianópolis
(Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)
Depois de muito sofrer com uma tendinite nos dois joelhos, o atacante Rodrigo Pimpão deve, enfim, ter uma nova oportunidade de vestir a camisa do Vasco. O objetivo do jogador é tentar deixar os problemas no passado e viver dias de mais satisfação, com um papel mais ativo no time. Ele não vê a hora de poder escutar novamente a música feita pela torcida para ele, que no fim diz "artilheiro é Rodrigo Pimpão".
A equipe da Colina enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no estádio da Ressacada. A partida é válida pelo Torneio de Florianópolis, que tem ainda o Avaí e o Coritiba.
- Quero pensar para frente. Passei por momentos difíceis, mas agora é deixar para trás o que ficou e pensar em um novo Rodrigo. Quero escutar novamente a música que a torcida canta para mim - afirmou o atacante.
Pimpão sabe que ganhar espaço no time não será fácil, já que a diretoria contratou reforços para posição dele, como Éder Luis, e Zé Roberto. Mas nem isso é capaz de abalar a confiança do atleta.
- Chegaram vários jogadores. A briga é boa, todos estão preparados para mostrar porque estão no clube.
Se entrar na partida contra o Grêmio, Rodrigo Pimpão avisa que não se pode esperar um rendimento igual aos que teve em seus melhores dias na Colina, já que está muito tempo parado.
- Com a preparação que fiz, acho que dá para jogar 45 minutos. Mas não serei aquele Pimpão do início de 2009.
 globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar