Técnico deverá se apresentar na quarta como novo comandante do Vasco
Nada de tapar o sol com a peneira. PC Gusmão chega ao Vasco ciente das dificuldades pelas quais o clube atravessa, mas está otimista que poderá mudar esse quadro. O técnico deixou o Ceará, vice-líder do Brasileiro, para assumir o Gigante da Colina, que está em penúltimo, onde sofrerá muito mais pressão. Mas isso não abala a sua confiança.
- É um momento difícil, mas acredito no trabalho. Quando eu cheguei no Ceará, o time também estava em baixa mas acabei tendo sucesso. Recusei algumas propostas, principalmente de fora do país (duas do mundo árabe e uma da Coreia), porque queria ficar no Brasil – disse o técnico.
PC diz que o acerto com o Vasco se deu de maneira muito tranquila com o Ceará. Para o técnico, além disso, mais dois motivos foram fundamentais para querer comandar a nau cruzmaltina.
- Aceitei porque minhas filhas estão crescendo e eu quero ficar mais perto delas e porque vou comandar o Vasco, que foi um clube que me abriu as portas como técnico. Tenho esse carinho especial pelo time.
PC só deve começar a comandar os treinos da equipe a partir de quarta-feira. Nesta segunda, o técnico volta para Fortaleza para acertar os últimos detalhes com o Ceará e se despedir do clube.
Por Felippe Costa e Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Por Felippe Costa e Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar