Jadson Viera não esconde ansiedade: "Quero ver o clássico"
Novo reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro Jadson Viera não poderá estrear neste domingo, quando, às 18h30 (de Brasília), o clube da Colina terá pela frente do clássico diante do Flamengo, no estádio do Maracanã e válido pela 12 rodada da competição nacional. Fora de forma, o atleta pediu uma semana à comissão técnica para estar à disposição de PC Gusmão. Mesmo não estando em campo, o jogador não escondeu a ansiedade do confronto diante do atual campeão nacional.
"Vou tentar ir ao estádio. É clássico, a palavra diz tudo. Quatro, cinco dias antes, todos já estão vivendo o jogo com intensidade", afirmou o novo reforço do Vasco, que, apesar de ser brasileiro, nunca atuou em gramados nacionais.
Oriundo do Lanús, da Argentina, Jadson Viera tem 28 anos de idade e retorna ao país após 14 anos fora do país. A chance de atuar em um grande clube da nação pentacampeã mundial fez a diferença no acerto com o cruz-maltino.
"Depois de tudo acertado, o técnico do Lanús não queria me liberar, mas tive uma conversa franca com ele, com o presidente e com o pessoal do Vasco. Cheguei ao meio-termo para todos e acertei a minha vinda. Eu queria vir para cá para ter essa chance no Vasco. A balança pesou por ser a minha primeira passagem no futebol brasileiro", garantiu o atleta, que assinou contrato até o final de 2011.
Fonte: Abril Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar