Como agora, era ano de Copa do Mundo e o Vasco não era considerado favorito, mas vestiu merecidamente a faixa de campeão e fez o artilheiro da competição: Roberto Dinamite, com 16 gols. Por algumas horas, o passado e o presente ocuparam o mesmo espaço.
Ao lado dos campeões de 1974, como Amarildo, Gaúcho, Galdino, Marcelo, Miguel e o próprio Dinamite, presidente do clube, Carlos Alberto, Felipe e Fernando Prass apresentaram à torcida a velha conhecida.
As golas no formato são clássicas como aquele time e tem bordada a frase “O Vasco é o time da virada”. “O Vasco de hoje existe devido às pessoas que fizeram a sua história”, afirmou Dinamite.
Felipe é um dos autores da história vitoriosa do Vasco. Ídolo da época que o clube conquistou seu título mais importante, o da Libertadores, em 1998, o jogador teve a estreia confirmada. Carlos Alberto ajudou a escrever o capítulo de resgate no comando do time campeão da Série B em 2009, mas não tem presença garantida desde o início do jogo.
“Às vezes, a cabeça quer, mas o corpo não responde”, disse o técnico PC Gusmão.
Ontem, o treino do Vasco teve Irrazábal como titular da lateral direita, no lugar de Fágner. O jogador paraguaio fez o único gol do coletivo. Titi formou a zaga com Dedé e Carlos Alberto e Éder Luís entraram depois, nos lugares de Rômulo e Nunes.
“A dificuldade não é só para armar o time titular, é também para saber quem serão os 18 jogadores escalados para a partida”. (Agência Globo)
Felipe, Carlos Alberto e Fernando Prass posam ao lado de duas modelos no lançamento do novo uniforme do Vasco, no Forte de Copacabana (Foto: Márcio Iannaca / GLOBOESPORTE.COM)
Elton teria feito ameaças para dançarina
Neymar no palco com Fernanda Terremoto: malemolência |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar