Com 45 pontos na tabela de classificação, dez a menos que o quarto colocado Botafogo, o Vasco vê muito distante as possibilidades de classificação para a Libertadores. Segundo o diretor-executivo da equipe, Rodrigo Caetano, a prioridade nas última rodadas é terminar 2010 de forma digna, e ainda disse que Gigante da Colina tem perspectivas bastante positivas para o próximo ano.
"Como todos, também queríamos uma vaga na Libertadores, que não foi possível pelos nossos próprios erros. Mas temos uma boa base para o próximo ano, e faremos contratações pontuais visando a formação de uma equipe ainda mais forte. Disputamos de forma digna, não como queríamos, mas com perspectiva bastante positiva para o próximo ano".
Na próxima rodada o Vasco enfrenta o São Paulo, às 19h30. em São Januário.m excelentes perspectivas e base montada
Carlos Alberto pode voltar contra o São Paulo
Figura constante no departamento médico do Vasco, Carlos Alberto pode voltar ao time, na partida contra o São Paulo. De acordo com o preparador físico do clube Jorge Sotter, há chances do camisa 19 voltar a jogar contra os paulistas, no próximo domingo, às 19h30. O atleta se recupera de um estiramento na coxa e jogou apenas sete, das 34 partidas do Vasco na temporada.
"Chance sempre tem. Mas vamos esperar para ver como ele irá se comportar durante a semana para que possa ser entregue ao PC. Carlos Alberto precisa só avaliar essa parte respiratória para a gente ver se já pode contar com ele", afirmou à "Rádio Manchete".
Fonte: SDRZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar