O Vasco enfrenta o Comercial-MS na noite desta quarta-feira, no Estádio Morenão, em Mato Grosso do Sul, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como o campeonato sul mato-grossense ainda não teve início, este será o primeiro jogo oficial do Comercial-MS. Já o time de São Januário não deve ter mudanças em relação à equipe que goleou o América por 9 a 0, pela última rodada da Taça Guanabara.
O fato de ainda não ter atuado em 2011 é um dos principais pontos fracos do Comercial para a partida contra o Vasco, afinal, a falta de rimo de jogo pode ser fatal. Mas segundo o técnico Amarildo Carvalho, a vontade dos jogadores pode falar mais alto.
- Será nossa estreia na temporada em jogos oficiais. Nosso Campeonato Estadual ainda não começou e creio que o ritmo de jogo possa pesar bastante sim. Mas temos que mostrar muita vontade. Falo para os meus jogadores que é a chance para eles aparecerem - disse.
Já pelo lado dos cariocas, os jogadores querem manter o bom ritmo de quando terminaram a Taça Guanabara e afastar de vez a crise que atingiu o clube no começo do ano. O elenco ressalta a importância da competição, conquista inédita para o clube e que dá vaga para a Copa Libertadores.
O técnico Ricardo Gomes prega humildade e pés no chão ao time e quer apenas a vitória como o foco principal.
- Vamos atacar um adversário que não conhecemos muito bem? Não, você tem que ir lá, fazer um bom jogo, um bom resultado. Vamos lá com humildade. Jogo fora é jogo difícil - afirmou.
COMERCIAL-MS X VASCO
Local: Estádio Morenão, Campo Grande (MS)
Data/Hora: 24/2/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
COMERCIAL-MS: Rodolfo, Robinho, Canu, Andrezão, Cláudio, Amaral, Oliveira, Wagner, Thiago Martins, Nené e Anderson. Técnico: Amarildo de Carvalho
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramn; Rômulo (Eduardo Costa), Fellipe Bastos, Felipe e Jéferson; Eder Luis e Marcel. Técnico: Ricardo Gomes.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar