O Fluminense começou melhor, aproveitando a boa movimentação de Emerson, pela direita, e Souza, pela esquerda. Depois do começo tímido, o Vasco reagiu após a parada técnica e criou as melhores chances, principalmente em chutes de média distância.
Éder Luís puxou contra-ataque, deixou Valencia caído e soltou uma bomba que explodiu no travessão. Pouco depois, foi a vez de Bernardo chutar forte da entrada da área. Ricardo Berna voou para fazer linda defesa de mão trocada.
O Fluminense voltou do intervalo com Deco no lugar de Souza, e pouco depois Ricardo Gomes promoveu a estreia de Alecsandro na vaga de Bernardo. O jogo, porém, perdeu em qualidade e movimentação. Na melhor - para não dizer única - chance do segundo tempo, Éder Luís recebeu livre na área e chutou tão mal que a bola quase saiu pela linha lateral. Júlio César também arriscou, parando em Fernando Prass já nos minutos finais. O empate sem gols acabou sendo mesmo o resultado mais merecido.
Na próxima rodada o Vasco recebe o Bangu, em São Januário, enquanto o Fluminense pega o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar