[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Juninho Pernambucano, o craque de bom caráter está de volta ao Vasco

28 de abril de 2011

Juninho Pernambucano, o craque de bom caráter está de volta ao Vasco

Juninho Pernambucano está de volta ao Vasco após dez anos. O meia que estava no Al-Gharafa, do Qatar, acertou seu retorno ao clube e declamou todo seu amor. “Estou retornando por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente (Roberto Dinamite), homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa”, disse em entrevista ao site oficial do clube nesta quarta-feira.

O jogador garante que não voltou pelo dinheiro. “Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado”.

O meia até deu prazo para reestrear pelo time cruzmaltino. “Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte”.

O jogador, no entanto deu um recado à torcida. “Não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito. O torcedor pode confiar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros. Estou muito ansioso para chegar ao Rio de Janeiro e sentir este calor”.

Na sua primeira passagem no Vasco, Juninho conquistou a Mercosul em 2000, os Brasileiros de 1997, 2000 e a Libertadores de 1998. O reizinho de São Januário disputou 295 jogos pelo Vasco e marcou 55 gols.


(eBand)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar