Sem se importar com o adversário da semifinal da Taça Rio, o Vasco entra em campo contra o Olaria, domingo, apenas com a vitória em mente e a classificação em primeiro lugar do Grupo A.
- Independentemente do nosso adversário depois é pela liderança que brigamos - disse o técnico Ricardo Gomes, que acha difícil a classificação do Olaria. - Nós queremos ganhar e sabemos que podemos definir o adversário.
Mesmo vindo de sequência de seis jogos no Carioca e na Copa do Brasil em duas semanas e meia, o cansaço físico do time não preocupa. As únicas mudanças na equipe devem acontecer para evitar o risco de perder jogadores para a fase final. Como Ramon e Alecsandro, pendurados com dois cartões amarelos.
O lateral-esquerdo deve dar lugar a Márcio Careca . Já o substituto do atacante ainda é dúvida.
- O Leandro pode começar jogando sim ou o Enrico que merece uma chance no time - afirmou Ricardo Gomes.
Tatiana Furtado
Pendurados, Alecsandro e Ramon podem ser poupados contra o Olaria
Ricardo Gomes deve deixar os dois jogadores fora da oitava rodada da Taça Rio
Já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Vasco pode se dar ao luxo de escolher o adversário da fase decisiva. Mas não nisso que o técnico Ricardo Gomes está pensando. Antes de tudo, o treinador afirma que é importante vencer o Olaria para ganhar moral e chegar bem. Depois sim, pensar em quem enfrentar.
Mesmo procurando vencer o Olaria, o técnico deve ter um pouco de cautela com a sua equipe. Alecsandro e o lateral Ramon devem ser poupados, já que os dois estão com dois cartões amarelos. Caso tomem o terceiro, os jogadores ficariam fora da semifinal.
O Vasco enfrenta o Olaria no domingo, ás 16h, em Macaé, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar