[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: "O gramado não era digno de uma final entre Fla e Vasco", disse o meia Felipe

2 de maio de 2011

"O gramado não era digno de uma final entre Fla e Vasco", disse o meia Felipe

A segunda-feira amanheceu cinzenta para os vascaínos. Após a derrota nos pênaltis para o Flamengo, o time ainda teve que ver o maior rival comemorar mais um título Carioca. Mas o elenco não teve nem tempo de abaixar a cabeça. Nesta manhã, os jogadores já voltaram ao trabalho e se mostraram focados para a partida de quarta-feira.

Felipe admite dia triste após a derrota na final
(Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
O meia Felipe era um dos mais abatidos do grupo e mostrou que o sentimento era o mesmo para os companheiros, mas o jogador quer esquecer os problemas e pensar no Atlético-PR. O camisa 6 ainda lembrou que o Vasco fez um jogo de igual para igual com o Flamengo.

“É uma segunda-feira muito ruim, espero que ela passe logo. Eu acho que foi um jogo de final, com muitas chances para as duas equipes, na minha opinião o Vasco ainda teve mais chances que o Flamengo. Mas infelizmente nos pênaltis não tivemos a tranquilidade suficiente e perdemos o título”.

O meia também fez questão de falar do gramado do Engenhão, que segundo ele não era digno de uma final entre Flamengo e Vasco.

“Faltou um pouco de tranquilidade. Não serve de desculpa, mas o campo não é digno de uma final, um campo horroroso. Com o Maracanã fechado o melhor palco seria o Engenhão, mas não foi. Em uma final, botaram uma preliminar, que estragou o campo mais ainda”, finalizou Felipe.

Na quarta-feira, o Vasco volta a campo quando enfrenta o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, ás 21h50, na Arena da Baixada.

superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar