[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Ramon e Bernardo teriam participado de orgia com jogadores flamenguistas

10 de maio de 2011

Ramon e Bernardo teriam participado de orgia com jogadores flamenguistas

Um dia depois do jornal Meia Hora divulgar a informação de que jogadores de Flamengo e Vasco participaram de uma orgia com 15 mulheres em um motel no Rio de Janeiro, os nomes dos envolvidos foram revelados pela imprensa.

De acordo com o jornalista Fábio Azevedo, da Espn Brasil, os atletas do Flamengo que viraram a madrugada de sexta (6) até as 5h de sábado (7) foram o meia Ronaldinho Gaúcho, o lateral esquerdo Egídio e o jovem, porém maior de idade, atacante Negueba. Pelo lado do Vasco, a dupla era formada pelo lateral Ramon e pelo meia Bernardo.

Ainda de acordo com Azevedo, a festinha, regada a vodca, whisky e champagne, acontece particamente toda semana e é organizada pelo astro do time Ronaldinho Gaúcho, que seleciona os convidados a cada "evento".

A presidente do clube, Patrícia Amorim, em entrevista à Rádio Tupi, declarou que não vê problemas em os jogadores participarem de festinhas em seus momentos de folga, desde que não prejudique a atuação dos mesmos em campo.

Fonte: O Repórter



Nota: Ramon e Bernardo negam participação em 'orgia'


Jogadores ficam indignados vão processar quem inventou tais notícias
Crédito: Marcelo Sadio- Vasco
O lateral-esquerdo Ramon e o meia Bernardo do Vasco ficaram indignados com uma notícia veiculada no site "O Repórter" e reproduzida pelo "Supervasco" hoje (10/05), de que teriam participado de festa com orgia regada a álcool, promovida pelo meia Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, na última sexta-feira. Os dois negaram veementemente tal publicação e já acionaram seus advogados para tomarem as medidas cabíveis. Ramon, inclusive, estava comemorando seu aniversário ao lado de parentes e amigos numa churrascaria do Recreio dos Bandeirantes, no dia da suposta festa.

“Isso é um absurdo. Não podemos ficar de braços cruzados quando inventam notícias e mentem descaradamente. Passei a sexta-feira inteira com minha esposa, amigos e parentes porque era a comemoração do meu aniversário. Vou buscar meus direitos na justiça para que isso nunca mais volte a acontecer”, disse Ramon, acompanhado em sua indignação por Bernardo.

“As pessoas tem que ter mais profissionalismo e responsabilidade, não podem inventar mentiras dessa maneira. Tenho família e não posso aceitar quando alguma coisa como essa acontece. Por isso, já acionei meu advogado e quem publicou vai ter que provar na justiça tudo o que escreveu”, completou Bernardo.

O repórter Fabio Azevedo, da ESPN, citado na matéria como suposta fonte, também negou que tivesse falado algo a respeito em seus comentários e promete buscar uma retratação dos veículos que publicaram a matéria.
Fonte: SMG Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Sou VASCAÍNO e concordo com as palavras da Pres. do Fla Patrícia Amorim; se estão de folga, estão em sua vida particular e ninguém tem nada haver com isso. Eles não deixaram o campo em horário de trabalho para fazer orgias... São pessoas públicas, são; mas em suas folgas, tem o seu espaço íntimo, sua liberdade a serem respeitados
    Só erraram em não me chamar...
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar