[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: No twitter: Carlos Alberto critica Roberto Dinamite

8 de maio de 2011

No twitter: Carlos Alberto critica Roberto Dinamite

Carlos Alberto critica Dinamite e diz que não estava implorando para voltar ao Vasco.

RIO - Dispensado pelo Grêmio e ainda vinculado ao Vasco, o meia Carlos Alberto continua causando polêmica no Twitter. Em sua conta no microblog, o jogador que ainda está sem clube para a disputa do Campeonato Brasileiro criticou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e disse que "não está implorando para voltar ao clube".

" O Dinamite tem que se preocupar com ele mesmo! Ele não manda nem em si próprio e no Vasco muito menos! É para rir! Muito menos me vetar!", postou o meia.

DECISÃO: Jogadores do Vasco não escondem a ansiedade para jogo contra o Atlético-PR

"E não estou implorando pro Vasco e para clube nenhum nada porque não preciso. E se precisar tenho saúde e trabalho pra minha família", completou Carlos Alberto.

Mais tarde, Carlos Alberto disse que só respondeu e não fez nenhum ataque a ninguém e que "as instituições estão acima de tudo e de qualquer representante do futebol".

O retorno de Carlos Alberto ao Vasco foi vetado pela diretoria do Vasco e o meia segue sem clube. Na semana passada, ele esteve em São Januário para visitar os ex-companheiros.

O meia foi afastado do clube após uma derrota para o Boavista na Taça Guanabara. O meia não gostara da cobrança feita por Dinamite ainda no vestiário e disse que não tinha que escutar nada do presidente vascaíno. Na ocasião, Felipe também foi afastado, mas o meia foi reintegrado depois quando o técnico Ricardo Gomes assumiu o comando do clube em substituição a Paulo César Gusmão.

Logo depois, Carlos Alberto deu uma pista de qual vai ser o seu novo clube no Campeonato Brasileiro. Ele publicou uma foto no microblog com as tranças nas cores preta e branca e disse que são as cores do seu novo clube. O Atlético-MG estaria perto de contratar o jogador.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar