[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Juninho completa 300 jogos pelo Vasco contra o São Paulo

30 de julho de 2011

Juninho completa 300 jogos pelo Vasco contra o São Paulo

Juninho completa 300 jogos pelo Vasco contra o São Paulo29/07 às 23h07 Lancepress
A partida de domingo contra o São Paulo será especial para o meia Juninho. Ele completará 300 jogos com a camisa do Vasco. O Reizinho comentou sua alegria de atingir essa marca expressiva.

- Completar 300 jogos com a camisa do Vasco é motivo de muito orgulho e uma honra muito grande para mim. É um momento único para mim porque poucos jogadores conseguem atingir esta marca em um único clube. Consegui fazer 344 no Lyon e agora, vou completar 300 no Vasco, um clube que tenho um carinho especial - disse o camisa 8 ao site oficial do clube.

Camisa personalizada para o Reizinho
Na partida contra o Tricolor paulista, Juninho atuará com uma camisa personalizada com o número 300. Além disso, ele receberá do clube uma placa comemorativa à marca. O Reizinho chegou ao Vasco em 1995 e conquistou a Libertadores de 1998, os Brasileiros de 1997 e 2000 e a Mercosul de 2000.

- Já passou esse período de recomeço. É como se já tivesse voltado ao Brasil há muito tempo. Já estou me sentindo em casa de novo. Me sinto bem e espero continuar melhorando e crescendo disse.

Após as partidas, o elenco vascaíno realiza trabalhos regenerativos, como foi o que aconteceu na sexta-feira para quem enfrentou o Bahia na véspera. Segundo o camisa 8, ele já está pronto para pegar São Paulo, amanha.

Fiz toda a recuperação na musculação e na fisioterapia. Não quero ficar calculando ou pensando nos jogos que temos lá na frente, mas para domingo acho que estou bem. Vou lutar para jogar o maior números de jogos possíveis garante o camisa 8, que revela ser natural sentir cansaço com uma grande quantidade de jogos em um curto espaço de tempo, lembrando que quando brilhou em São Januário (no fim da década de 90) o ritmo não era tão intenso.

Eu sabia que isso ia acontecer. Está mais difícil de jogar no futebol brasileiro hoje em dia pelo equilíbrio e pela maratona de jogos que é muito desgastante ressaltou o Reizinho da Colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar