[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Fernando Prass critica arbitragem após empate com o Figueirense

11 de setembro de 2011

Fernando Prass critica arbitragem após empate com o Figueirense

Fernando Prass critica arbitragem após empate com o Figueira
Vasco perdeu a chance de se tornar líder após empatar com o Figueirense em Santa Catarina
Imagem/arte: globoesporte.com

O Vasco  bem que tentou, mas não conseguiu a vitória sobre o Figueirense na tarde deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. O time cruzmaltino começou perdendo, mas buscou forças e empatou a partida, porém, o resultado ficou mesmo no 1 a 1 e o Vasco deixou passar a chance de se tornar líder do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Fernando Prass lembrou dos dois gols anulados do Vasco no primeiro tempo, e fez duras críticas a arbitragem. "Tivemos uma chance claríssima de gol e dois gols anulados. Uma partida que tem dois gols anulados e o resultado acaba 1 a 1, é difícil falar que foi justo", contou o arqueiro.

O empate deixou o Vasco com 42 pontos conquistados e segue na segunda colocação da competição, agora, com apenas um ponto à menos que o líder Corinthians. [Por Rodrigo Eduardo - FUTNET]

Melhores momentos: Figueirense 1 x 1 Vasco pela 23ª rodada do Brasileirão 2011


Vascaínos consideram injusto o empate com o Figueirense

Time carioca perde oportunidades e deixa escapar a liderança do Brasileirão com a derrota do Corinthians para o Fluminense, no Engenhão



O empate por 1 a 1 com o Figueirense, neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi bastante lamentado pelos vascaínos. O time teve chances para vencer a partida, teve dois gols anulados pela arbitragem e perdeu a chance de liderar a competição com a derrota do Corinthians para o Fluminense. Com o resultado, o Vasco ficou com 42 pontos, um a menos que o clube paulista. (Assista ao lado aos melhores momentos)

- Tivemos uma chance claríssima de gol no final da partida e dois gols anulados. Uma partida que você tem dois gols anulados e o resultado acaba 1 a 1 é difícil falar que foi justo - disse o goleiro Fernando Prass.

O técnico interino Cristóvão explicou as dificuldades do Vasco no início da partida. O Figueirense saiu na frente com um gol logo aos quatro minutos.

- Tivemos dificuldades na primeira metade do primeiro tempo porque não encaixamos a marcação no Elias e no Wellington Nem. Depois corrigimos este erro e conseguimos crescer e controlar o jogo. Acho que pelo que fizemos em toda partida mereciamos a vitória - disse Cristóvão.

Diego Souza, que teve a chance de dar a vitória e a liderança do Brasileirão ao Vasco aos 46 minutos do segundo tempo, mas chutou em cima do goleiro Wilson, destacou a luta do time em campo.

- A equipe brigou e não deixou de lutar um minuto pela vitória. É muito difícil jogar aqui e por isso o grupo está de parabéns por ter conquistado mais um ponto - disse Diego Souza.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Grêmio, no sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário.


Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar