Meia será reavaliado nesta terça-feira, mas tendência é que seja afastado por algumas semanas
O meia Juninho Pernambucano preocupou a torcida vascaína ao ser substituído no segundo tempo da partida entre Vasco e Corinthians, que acabou empatada em 2 a 2, sentindo dores na panturrilha esquerda. Nesta segunda, o médico Alexandre Campello confirmou que o jogador teve um estiramento e que deverá ser reavaliado nos próximos dias.
“Sentiu um desconforto na perna esquerda, fruto de um estiramento, no jogo estava até com uma certa dificuldade. Óbvio que a gente depende do resultado desse exame. E isso costuma evoluir e é pouco improvável que ele condições de jogar contra o Internacional”, disse o Doutor Alexandre Campello.
O médico ainda falou sobre Jumar, que está afastado da equipe, entregue ao Departamento Médico, mas que pode voltar no próximo jogo do Cruzmaltino.
“A ideia é essa: trabalhar essa semana e vermos se ele tem condições de jogar. Ele tem evoluído bem e esses dias serão decisivos”, finalizou.
Nesta terça o resultado do exame de Juninho deverá ser divulgado. Time volta a campo no Brasileiro no domingo diante do Internacional em Porto Alegre para tentar aumentar a vantagem da liderança sobre as demais equipes. Porém nesta quarta, o Vasco vai a Cochabamba, no Bolívia enfrentar o Aurora, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Bruno Vieira - Super Rádio Tupi
Marco Vasconcelos - Super Rádio Tupi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar