[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: O incrível jogo Vasco 2 x 1 Fluminense. Veja a reportagem do Globo Esporte 28/11/2011

28 de novembro de 2011

O incrível jogo Vasco 2 x 1 Fluminense. Veja a reportagem do Globo Esporte 28/11/2011

Globo Esporte 28/11/2011 Vasco 2 x 1 Fluminense

Alecsandro exalta apoio da torcida na vitória contra o Flu

Autor do primeiro gol e do passe para o segundo na vitória sobre o Fluminense, que recolocou o Vasco na briga pelo título brasileiro, o atacante Alecsandro não esqueceu de agradecer o apoio da torcida nos últimos jogos do clube na temporada.

"O torcedor está de parabéns e nós também, pois estamos fazendo a nossa parte. Eles vêm sendo presenteados com bons jogos, está todo mundo em harmonia", disse o atacante. Apesar da felicidade pela vitória, o atacante lembrou que não deu nem tempo de comemorar a vitória histórica com gol no final.

"Já estamos viajando, temos outra final no domingo. São jogos decisivos e temos que nos preocupar mais ainda. Vamos em busca do título, para sermos premiados", completou o goleador.

Apesar do momento decisivo em duas competições, o camisa 9 destacou que ele e os companheiros sabem separar as coisas. O Vasco tem um duelo decisivo no Chile pela Sul-Americana nesta quarta-feira e outro no Rio de Janeiro, pelo Brasileiro, no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar