[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: 'Delegado' Antônio Lopes é mais um nome para o substituir Rodrigo Caetano

22 de dezembro de 2011

'Delegado' Antônio Lopes é mais um nome para o substituir Rodrigo Caetano

Antônio Lopes é mais um nome especulado para o cargo de diretor
Antônio Lopes, antigo técnico do 
Vasco Crédito: Fernando Maia/Ag. O Globo

O Vasco não mostra pressa na escolha do novo executivo do futebol. O presidente Roberto Dinamite diz que há nomes em estudo, mas a decisão será tomada com calma: “Não podemos nos precipitar. Temos que decidir com calma para não errar”.

Dois nomes foram falados nas últimas horas. O de Antonio Lopes, que além de ter muita ligação com o clube, exerceu o cargo em 2002 quando foi o coordenador-técnico da seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo.

O outro nome comentado é o de Nilton Drumond, que ocupou o cargo no Internacional e foi sugerido a Roberto Dinamite por alguns conselheiros do clube, que conhecem o trabalho do profissional gaúcho.


Newton Drummond elogia Vasco, mas nega proposta
Newton Drummond, atualmente
comanda o futebol do Vitória (BA)
Citado pelo presidente Roberto Dinamite como um dos possíveis candidatos a ocupar o cargo de diretor executivo do Vasco, após a saída de Rodrigo Caetano, Newton Drummond, atualmente no Vitória (BA), se mostrou surpreso com a declaração do mandatário cruz-maltino, já que nenhuma proposta oficial foi feita.

- Me causou surpresa quando o Roberto (Dinamite) citou o meu nome. Antes, ouvi as especulações por parte da imprensa. Mesmo estando em uma lista feita pela diretoria, nada de concreto aconteceu. O Vasco ainda não entrou em contato comigo - disse Drummond.

Pensando como uma pessoa ligada a parte administrativa do futebol, Drummond comentou a atual situação do Vasco fora das quatro linhas. O dirigente elogiou a estrutura deixada por Rodrigo Caetano e vê o Cruz-Maltino como um clube que dará boas condições de trabalho para o profissional que assumir a direção executiva do clube.

- Fundamental é a proposta de trabalho. Quem está no futebol sabe que o Vasco vem de um trabalho bem planejado, bem estruturado. Quem quer trabalhar no Vasco sabe que o clube já vem caminhando sozinho. O profissional que assumir o Vasco, terá uma situação favorável e com boas condições para desempenhar suas atribuições. [Lancepress!]


Dinamite promete papo com opções para vaga de diretor e exalta 'bombeiro'
O meia Felipe sugeriu uma "solução caseira" para a função do executivo Rodrigo Caetano, que deixou o Vasco há uma semana. Já o presidente Roberto Dinamite, ainda que não tenha abraçado a ideia por completo, demonstrou que não tem tanta pressa para resolver o caso e também enalteceu o trabalho da equipe do clube nessa área, destacando o "coronel", apelido na Colina, e "bombeiro", citação do mandatário, Daniel Freitas, supervisor que tem mantido as negociações.

Assim, uma rodada de conversas com cada um dos candidatos deve levar a decisão para o início da semana que vem, embora o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, acredite em soulção antes do Natal. As opções são Newton Drummond, que esteve em Inter e Vitória, Cícero de Souza, ex-Grêmio e atualmete no Sport, e José Reis, ex-Criciúma e Duque de Caxias.

- Já conversei com um e vou falar com os outros ainda. Depende muito dessa conversa, os projetos, o que esperar... Os nomes são esses que estão sendo falados e a ordem desses papos não indica preferência. Mas hoje o Vasco tem uma comissão, não só de fuincionários, mas de gente capacitada para desenvolver e resolver o que for preciso nessas negociações. Temos o coronel Daniel Freitas, nosso bombeiro para todas as horas - destacou Dinamite, que prosseguiu.

- Tínhamos uma lista de nomes, conversas já iniciadas pelo Rodrigo, então isso foi passado para quem está assumindo, não há problema.

O fato é a três dias do Natal o Vasco ainda não acertou com nenhum reforço para a temporada. E as renovações de Bernardo e Juninho, tratadas como prioridades, não estão concretizadas.



Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar