Vasco acerta novo contrato com Bernardo que fica por mais 4 anos
O pagamento foi feito pouco antes das 17h quando se encerraram as transações bancárias. O prazo para efetuar a compra do jogador terminava exatamente nesta quinta-feira.
Rio de Janeiro - O Vasco realizou no final da tarde desta quinta-feira o depósito dos R$ 3,5 milhões na conta do Cruzeiro para a compra de 50% dos direitos econômicos do atacante Bernardo. A outra parte está dividida entre o clube mineiro e empresários.
O pagamento foi feito pouco antes das 17h quando se encerraram as transações bancárias. O prazo para efetuar a compra do jogador terminava exatamente nesta quinta-feira. Na semana que vem, ele vai rescindir seu contrato com o Cruzeiro e assinará um novo contrato com o Vasco.
Caso não realizasse o pagamento, o Vasco perderia a prioridade na compra do atleta, que desde que chegou ao Rio sempre afirmou não ter intenção de voltar ao Cruzeiro. Com a compra efetuada, Bernardo é o primeiro “reforço” oficial do time para a temporada de 2012. O contrato do meia com o clube será de quatro anos. Para conseguir o dinheiro, os dirigentes contaram com a ajuda de empréstimo.
Artilheiro do time em 2011, com 18 gols, Bernardo, de 21 anos, virou xodó da torcida mesmo sendo reserva. Ao longo da temporada, ele chegou a barrar o camisa 10 Diego Souza em alguns jogos.
Mas chamou atenção realmente como o décimo-segundo jogador do time, ao entrar durante a partida e decidir algumas delas. Teve também alguns momentos de destempero ao bater boca com Dedé em campo e reclamar da torcida por causa de vaias ao atacante Alecsandro.
Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar