15 de janeiro de 2012
Carlos Tenório, o "Demolidor", de bola cheia com o Dinamite
Roberto Dinamite enche de elogios o "Demolidor"
Para o presidente do Vasco, novo atacante da Colina está "sequinho"
Dinamite e o "Demolidor"
Durante a apresentação do atacante equatoriano Carlos Tenório, em São Januário no último sábado, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite encheu de elogios o novo contratado. Para o eterno ídolo vascaíno, o “Demolidor”, como é conhecido o jogador de 32 anos, está muito bem fisicamente e só vai acrescentar qualidades ao elenco do Gigante da Colina.
“É um jogador com experiência, qualidade, talento. Acredito que junto com o grupo que nós temos hoje o Vasco ganha muito em qualidade ofensiva. Tenho certeza de que vai estar junto com o grupo, somando, começando logo o trabalho, está bem sequinho”, brincou Dinamite.
O mandatário deixa um recado para Tenório, que vem para disputar vaga com Alecsandro e Diego Souza na parte ofensiva do Cruzmaltino.
“Quero dizer para o Tenorio que estamos muito felizes com sua presença. Esperamos e contamos com você neste ano de 2012, e o Vasco vai procurar lhe dar a condição de somar e conquistar os títulos que esperamos. Boa sorte e felicidade”, finalizou.
Bruno Vieira - Super Rádio Tupi
Mauro Sant'Anna - Super Rádio Tupi
Dedé e Juninho têm uma áspera discussão no coletivo em Atibaia
Falha na marcação dos titulares faz zagueiro chamar atenção, e capitão da equipe cruz-maltina responde. Mas situação é apaziguada
Cristóvão orienta time em coletivo deste domingo. (Foto: Paulo Sérgio)
A busca pelo ajuste no início de pré-temporada gerou uma discussão entre Dedé e Juninho Pernambucano. Durante o coletivo realizado na manhã deste domingo, em Atibaia(SP), os dois jogadores protagonizaram um episódio que precisou ter a intervenção do técnico Cristóvão Borges.
O lance que originou o caso foi um lançamento de Felipe, que atuou entre os reservas e colocou Max e Willian Barbio em clara condição de gol. O gol não saiu, já que Fernando Prass fez duas grandes defesas. Mas Dedé chamou a atenção da equipe, reclamando da marcação no meio-campo. Juninho não gostou e discutiu com o zagueiro. Foi então que Cristóvão agiu rapidamente para apaziguar.
- Estar tudo errado é normal em início de temporada - disse Juninho para Dedé.
Juninho foi a novidade dos titulares do Vasco,que venceram por 1 a 0 no primeiro tempo de atividade, que durou 30 minutos. O capitão entrou no lugar de Bernardo e marcou o gol da equipe principal. A equipe titular atuou com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Juninho Pernambucano; Diego Souza e Alecsandro. Na segunda etapa, Willian Barbio empatou o placar para os reservas.
Ao fim do coletivo, o lateral-direito Fagner minimizou o episódio:
- Isso é normal. Principalmente no começo da temporada essas discussões acontecem porque o time ainda precisa de ajustes. Gostaríamos muito de iniciar o ano como terminamos, mas infelizmente não é assim. O mais importante é que isso nasceu do desejo de corrigir o posicionamento do time. Mostra que todos querem melhorar - explicou.
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar