Após dividida com Gilcimar, goleiro Fernando Prass pede substituição aos 39 do 2º tempo
Em um gramado encharcado pela forte chuva no estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, o meia Alan escorregou e trombou com o marcador na direita, quando iniciava um ataque. Ainda no primeiro tempo, não resistiu às dores e acabou substituído."Vamos ver o que o doutor vai falar, mas se Deus quiser não é nada grave", disse Alan, que acompanhou a etapa final no banco de reservas, para a rádio Globo.
Outro que preocupa é Fernando Prass. Nos minutos finais, saiu escorregando no gramado para interceptar com as mãos bola lançada para Gilcimar. O atacante não recolheu o pé e acertou o joelho do goleiro, que, com as três substituições do Vasco já queimadas, seguiu em campo, mancando e com cara de dor.
"Vou ter que suturar, dar alguns pontos. Abriu bastante o joelho. Vamos ver", afirmou o capitão, que reconheceu a dificuldade do time diante da chuva."Dificultou muito o nosso futebol, que é de bola no chão, mas até que nos adaptamos bem".
O Vasco tem compromisso pelo Estadual do Rio de Janeiro já nesta quarta, às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Bangu em Moça Bonita. A estreia na Libertadores é dia 8 de fevereiro, em São Januário, contra o Nacional, do Uruguai.
Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar