Mesmo afastado, treinador janta com o elenco transmitindo apoio para duelo contra o Fluminense, neste domingo
Hotel onde o time do Vasco está concentrado para a
final (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
|
O Vasco volta a viver uma decisão e, com isso, um ritual se repete. Na noite do último sábado o elenco recebeu a visita de Ricardo Gomes. O treinador, que está afastado desde agosto do ano passado por ter sofrido um acidente vascular cerebral, jantou com os jogadores, transmitindo apoio àqueles que decidem a Taça Guanabara deste domingo, contra o Fluminense.
O clima é de tranquilidade em todo o dia da partida. Às 12h deste domingo o grupo almoçou no hotel. Jogadores não relacionados para a partida, como os goleiros Diogo Silva e Conrado e o zagueiro Douglas, chegaram à concentração acompanhados do auxiliar Gaúcho para a refeição.
Às 14h15m o ônibus do Vasco deixa a concentração rumo ao Engenhão, local da decisão. A partida começa às 16h (de Brasília) e terá transmissão da TV Globo e da Band.
Daniel Freitas dá detalhes da visita de Ricardo Gomes
Afastado do futebol desde o ano passado, quando teve um AVC, Ricardo Gomes segue ajudando o Vasco como pode. O técnico esteve na concentração da equipe e visitou os jogadores na noite deste sábado. O treinador conversou, passou apoio e jantou com o grupo. Esta é a segunda vez que Ricardo faz isso neste ano.
Coincidentemente, a primeira visita de Gomes na temporada havia sido também na véspera do clássico vencido contra o Fluminense, adversário deste domingo, na final da Taça Guanabara. O gerente de futebol cruz-maltino, Daniel Freitas, contou como foi o encontro.
- Ele veio sim para dar apoio, como faz sempre antes dos jogos. Passou uma noite agradável com a gente. Nada especial, mas aquilo que ele faz sempre com a gente em sua recuperação - disse.
Titular no Vasco, Nilton se diz mais precavido
Lance!Press
Antes tido como um jogador violento, Nilton vê a chegada à final como titular do Vasco como uma reviravolta. O volante, que foi expulso na última decisão de Taça Guanabara que o Vasco participou - em 2010, contra o Botafogo -, confessa estar mais precavido em campo e aproveita para agradecer apoio da família.
- Antes eu tinha a imagem de violento. Você acaba refletindo. Acho que vocês perceberam que eu estou mais precavido agora. Tive o apoio da minha família. Voltar a disputar uma final depois de 2010 é muito gratificante. Espero sair com a vitória - disse o camisa 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar