[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Bernardo exige titularidade para permanecer; Santos está de olho

3 de março de 2012

Bernardo exige titularidade para permanecer; Santos está de olho


Desde ontem estamos noticiando assim como todos os meios de comunicação que divulgam notícias de futebol, que o Vasco e Bernardo chegaram a um acordo após uma reunião, e que o jogador seria reintegrado à equipe, chegando assim a um final feliz, já que o camisa 31 antes chamado de Xodó, foi afastado por acionar o clube na justiça alegando atrasos no FGTS, e outras pedências financeiras.

Bom, embora a torcida tenha ficado insatisfeita, alguns jogadores não aprovarem a atitude do colega, tudo se acertaria na base de conversas, reconciliações e é claro em função do Vasco, que não pode ser prejudicado. Isto era o que sabíamos; mas de acordo às informações do comentarista da Rádio Globo, Loureiro Neto, ditas hoje no Globo Esportivo apresentado po Edson Mauro, a novela entre Vasco e Bernardo ainda não chegou ao fim, e tem mais um capítulo quente.

Segundo o jornalista, está marcada para a próxima segunda-feira, mais uma reunião entre os representantes de ambas as partes, dia em que será decido o futuro do atleta. O novo impasse é que Bernardo teria alegado que Cristóvão Borges não confia nele, e manifestado descontentamento por ficar sempre na reserva, afirmando que nesta condição, não ficaria no Vasco. Ou seja, ele exige ser titular para permanecer em São Januário. Loureiro Neto também informou que havia clubes interessados no jogador, e citou que Muricy Ramalho (técnico do Santos) como um admirador pretendente. Loureiro ainda criticou a postura do jovem, que segundo ele, se não fizer sucesso no próximo clube que o contratar, poderá acabar para futebol brasileiro

Resta-nos dizer que sendo assim, os atrasos financeiros não eram os únicos problemas de Bernardo, mas sabíamos que era clara sua insatisfação por ficar no banco em algumas partidas. Há alguns dias revelamos aqui, que durante a pré-temporada, Bernardo teria ficado insatisfeito por ser substituído do time principal por Juninho Pernambucano, fazendo 'beiçinho' ocasionando em punição por parte do treinador, que não o escalou no jogo contra o Americano no dia 22 de janeiro, o qual a equipe cruzmaltina venceu por 2 a 0.

Creio que esta informação fará uma mudança no que os vascaínos estavam pensando sobre o caso, e temos que esperar o desfecho, ou pelo menos a próxima reunião, para sabermos o que realmente acontecerá. Apenas lamentamos que o Vasco esteja passando por momentos conturbados, quando esperávamos a sequência do lindo trabalho no fim da última temporada, onde um dos destaques era a união do elenco. A equipe do site www.vascodagama.net.br tentou contato com a assessoria de imprensa do Vasco, assim que soube da informção (por volta das 17:20) mas não obteve sucesso na tentativa de apurar a veracidade deste caso.


Fonte: vascodagama.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar