Destaque do Vasco nos últimos jogos, apesar do gol perdido no fim da partida que terminou empatada contra o Internacional no último sábado no Beira-Rio, o meio de campo Carlos Alberto comentou a situação da dupla Flamengo e Fluminense que pode ter jogos adiados por conta da interdição do Engenhão, estádio do Botafogo. O jogador lembrou que o Vasco não passa por um problema desse tipo.
Com o jogo entre Flamengo e Atlético-MG adiado, o Vasco poderá assumir a liderança do Campeonato Brasileiro caso consiga vencer o Corinthians, no próximo domingo (05), em São Januário. Para o meio campo Carlos Alberto, essa oportunidade de o cruzmaltino assumir a liderança da competição, mesmo com um jogo a mais do que o adversário (Atlético-MG), é bastante importante em um campeonato nivelado.
“No futebol brasileiro, qualquer vantagem é significativa, mesmo que você tenha um jogo a mais que o seu adversário. A responsabilidade é deles de chegar a nossa frente, e isso é bastante difícil”, finalizou o camisa 84.
Carlos Alberto avaliou também que seria bastante triste o campeonato ter um jogo adiado por falta de estádio.
“Seria triste. A gente tem um campeonato de dificuldade em termos técnicos, já que todo mundo sabe jogar bola, diferentemente da Europa. Aqui a gente forma mais jogadores. Que bom que o Vasco tem seu próprio estádio pra jogar”, analisou Carlos Alberto.
[mancheteonline.com.br]
Eduardo Costa e Max se desentendem em treino do Vasco
O treino do Vasco na manhã desta quarta-feira foi marcado por um clima tenso entre o volante Eduardo Costa e o lateral-direito Max. De acordo com imagens divulgadas pela TV Esporte Interativo, após uma dividida, o meia não gostou, foi para cima do jovem e teve de ser contido pelos companheiros. Ambos ficaram discutindo e, imediatamente, o técnico Cristovão Borges sacou os dois jogadores da atividade.
O Gigante da Colina volta a treinar na manhã desta quinta-feira em São Januário.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar