"Título é nossa meta porque sabemos que temos condições e podemos. Nos confrontos com as equipes que estão na frente, fizemos jogos que mostram que podemos brigar", disse o treinador vascaíno.
Um dos principais nomes da equipe, Juninho Pernambucano se recusa a desistir de lutar pelo título. "Não dá pra se entregar, vou jogar até o fim. Até quando minhas pernas aguentarem, eu vou correr. Eu acho que o Vasco está no caminho certo", garantiu. O treinador Cristóvão Borges, porém, cobra agilidade na retomada da equipe, que, nas últimas sete partidas, conseguiu apenas uma vitória e já se vê distante sete pontos do vice-líder Fluminense.
"Temos que ter regularidade em termos de vitória. Temos que fazer isso logo. Temos um turno, mas, se demorar, começa a distanciar muito. Foi isso que nos levou a terminar o turno entre os quatro", disse.
No início do returno do Brasileirão, o Vasco visita o Grêmio, no Olímpico, na próxima quarta-feira, para tentar retomar o caminho das vitórias.
Juninho lamenta erros da arbitragem: 'Ninguém do Vasco reclama'
- Vibrei com muita força na frente do bandeira e ele achou que eu estava falando com ele, por isso me deu o amarelo. Lamentar arbitragem? Prejudicou o Fluminense, e o Fluminense chorou muito, o Abel chorou muito. Ninguém do Vasco reclama, só isso que eu lamento - disse o meia cruz-maltino.
Juninho ainda se lembrou do Campeonato Carioca, quando o mesmo árbitro, Marcelo de Lima Henrique, apitou a final entre Vasco e Fluminense, e criticou novamente a arbitragem.
Quem foi o árbitro da Taça Guanabara, da final? A arbitragem sempre tendenciosa. Vamos ver o que o Abel vai falar agora. O nosso treinador (Cristovão) é o unico que não reclama de arbitragem - afirmou Juninho.
Mesmo com a derrota, o meia ainda acredita na força de superação do Gigante da Colina para o resto do campeonato.
- Não dá para se entregar, é pouco tempo pela frente. Enquanto eu aguentar, vou correr. O Vasco está no caminho certo - concluiu.
Comentarista observa que arbitragem prejudicou o Vasco.
Valdir Espinosa, comentarista da Rádio Globo, ressaltou a péssima atuação da arbitragem em Vasco 2 x 1 Fluminense. Segundo Espinosa, houve pênalti de Carlinhos (que tocou com a mão na bola na área). Thiago Neves (que, mais tarde, faria dois gols), também poderia ter sido expulso após desentendimento com William Matheus. [Fonte: Ao Vasco, Tudo!]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar