[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Na bronca. Dinamite entra em campo para'aplaudir' trio: 'Uma vergonha'

12 de agosto de 2012

Na bronca. Dinamite entra em campo para'aplaudir' trio: 'Uma vergonha'


Dinamite entra em campo, aplaude trio e detona: 'Arbitragem conduzida'
Após a derrota, presidente do Vasco diz que que Wilson Luiz Seneme deveria ter distribuído mais cartões amarelos para o time do Atlético-MG

Logo após o apito final, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, entrou no campo do Independência e foi em direção ao árbitro Wilson Luiz Seneme para aplaudi-lo ironicamente. O protesto tinha a ver com o suposto número reduzido de cartões amarelos ao time do Atlético-MG, que recebeu três advertências. O dirigente, no entanto, se conteve e não houve mais desdobramentos (confira os melhores momentos da partida entre os líderes no vídeo acima).

- Presidente de clube não pode reclamar da arbitragem, não pode dizer que um juiz não pode mais apitar jogo do seu time que a comissão de arbitragem pune. O Atlético-MG não precisa disso, foi uma arbitragem conduzida. Ele não deu cartões para os jogadores deles, e deu um para o Juninho que não era. Quero ver o futebol limpo, foi uma vergonha - reclamou Dinamite.

O técnico Cristóvão Borges não quis comentar sobre o assunto.
- Não falo de arbitragem, só do jogo.

Derrotado por 1 a 0, com gol do atacante Jô, neste domingo, o Gigante da Colina agora está a cinco pontos de distância do Galo, que lidera o Campeonato Brasileiro com um jogo a menos, inclusive. Na 17ª rodada, o Vasco encara o Coritiba, às 21h de quinta-feira.


Vascaínos lamentam derrota, mas aprovam atuação do time em Minas


Para Dedé, Nilton e Auremir, equipe jogou no mesmo nível do líder Atlético-MG, mas não conseguiu o gol

O Vasco foi a Belo Horizonte com a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mas vai voltar com quatro pontos de distância do líder Atlético-MG. Apesar da derrota, os vascaínos aprovaram a atuação do time no estádio Independência.
- Apresentamos um futebol à altura. Temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Hoje não tivemos nossa movimentação e posse de bola como de costume e, infelizmente, não conseguimos fazer esse nosso estilo de jogo – lamentou Nilton, maior ladrão de bolas do jogo, com seis roubadas, após o apito final.
Auremir concordou com o companheiro, disse que o jogo foi muito difícil e fez questão de ressaltar a luta do time em campo.
o ladrão

- Não foi fácil. Foi um jogo difícil. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Infelizmente eles conseguiram o gol, e nós, não. Mas lutamos muito. Pena que o gol não saiu – afirmou.
Dedé também acredita que o Vasco jogou bem e considerou o gol atleticano marcado por Jô um gol de oportunismo.

- Fizemos um bom jogo. O Atlético foi oportunista. O Jô é um atacante chato de marcar. O Ronaldinho fez uma jogada boa e cruzou para o Jô. Mérito deles - disse o zagueiro.
Com 34 pontos na classificação do Brasileiro, o Vasco volta a entrar em campo nesta quinta-feira, às 21h, para enfrentar o Coritiba, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar