[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco chega a acordo com agente para contratação de lateral Elsinho

20 de novembro de 2012

Vasco chega a acordo com agente para contratação de lateral Elsinho

Jogador de 22 anos, atualmente no Figueirense, já teria assinado um pré-contrato com o clube cruz-maltino na semana passada

Mesmo com duas rodadas do Brasileirão a cumprir, mas sem objetivos na temporada, o Vasco iniciou a reformulação de seu elenco para 2013. Está acertada a contratação do lateral-direito Elsinho, que disputou a competição pelo Figueirense, rebaixado para a Série B. O jogador chega por empréstimo de um ano, com o clube cruz-maltino tendo a opção de compra em definitivo.

Por enquanto, Vasco e representantes de Elsinho, que costuraram o acordo, preferem não confirmar o negócio, já que o contrato do jogador terá início em janeiro. Além disso, existe a preocupação de preservá-lo por conta do interesse de outros clubes no lateral.

Elsinho já teria, inclusive, assinado um pré-contrato com o Vasco na semana passada. Em São Januário, os dirigentes cruz-maltinos já dão como certa a chegada do reforço de 22 anos, mas preferem não comentar o assunto por ainda não se tratar de um vínculo oficial.

Dessa forma, em princípio, Elsinho supre a necessidade de um lateral-direito no elenco para 2013. O Vasco tem planejada a negociação de Jonas, que chegou em agosto mas não agradou. No entanto, o jogador tem contrato até o fim de 2015. Auremir e Max também serão opções para Gaúcho e Ricardo Gomes, que será diretor técnico.

Além deste setor, a diretoria ainda quer um lateral-esquerdo (já que William Matheus não deve ficar), um volante (Eduardo Costa tem tudo para sair), um meia (procurado desde que Diego Souza foi vendido) e um atacante. Bernardo retorna de empréstimo do Santos e, por enquanto, será aproveitado, mesmo tendo entrado na Justiça contra o clube em março. [Fonte: globoesporte.com]


Hélder, do Nancy-FRA, sobre ir para o Vasco: 'Seria uma ótima'


Em meio a especulações para deixar o futebol francês, onde joga pelo Nancy, o lateral direito Hélder teve o nome veiculado a uma possível transferência para o Vasco. O jogador, que não vem sendo aproveitado, manifestou, com exclusividade à Goal.com, o desejo de voltar ao Brasil na janela de transferências de dezembro.

"São cinco anos de experiência na Europa, tive propostas de times da Romênia, Chipre e Rússia, mas quero voltar. Estou infeliz", disse o jogador.

Chamado de Jaguar pela velocidade, ele também disse que só teve um rápido contato com Ricardo Gomes, quando este treinava o Monaco.

Helder estava no Juventude quando foi vendido para o Nancy em 2008. Depois, jogou na Romênia e desde que voltou à França ainda não teve a oportunidade de jogar nesta temporada.

"Minha cabeça está fora daqui (Europa). Confesso que fiquei surpreso do meu nome ser falado no Vasco e o que eu posso dizer é que seria uma ótima. Mas meu empresário está cuidando disso tudo", completou. [Fonte: Goal.com]


Cinco jogadores estão fora do Vasco em 2013, confira os nomes

5 jogadores já estão garantidos na "barca" para 2013 no Vasco: Eduardo Costa, Rodolfo, Chaparro, Pipico e Diego Rosa. Os contratos destes se encerram e não serão renovados.

William Barbio que tem vínculo longo será emprestado para adquirir experiência.

Diretoria conta com Alecsandro e Eder Luís...Os dois estão nos planos! Só vão sair se aparecerem propostas interessantes para o Vasco.

Continuo no processo de apuração! Por enquanto é isso! [Fonte: Facebook do André Marques - Rádio Globo]


Vasco pode contratar Juan, lateral-esquerdo do São Paulo atualmente no Santos


Durante o programa Globo Esportivo, da Rádio Globo, o repórter André Marques informou que o Vasco pode buscar a contratação do lateral-esquerdo Juan, hoje no Santos e que pertence ao São Paulo.

Juan é empresariado por Eduardo Uram, que negocia com o Vasco os jogadores Elsinho, Renê Junior, Diego Souza e Julio César (Figueirense).

Dos citados, Elsinho já está contratado; Julio Cesar tem contratação encaminhada pelo Gigante da Colina e Rene Jr e Diego Souza interessam, mas tem propostas de outros clubes.  [Fonte: Ao Vasco Tudo]

Negociação com Renê Júnior é complicada
Outro nome que os vascaínos tentam contratar para 2013 é o volante Renê Júnior, da Ponte Preta. Assim como Elsinho, ele é jogador do Tombense (MG), clube de Uram. Porém, no caso de Júnior, o negócio é considerado bem mais difícil de ser concretizado por causa da concorrência de outros clubes. Corinthians, Santos e Atlético-MG também estariam interessados na sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar