Ricardo Gomes nos tempos de Vasco
|
Ricardo Gomes, clinicamente, está liberado desde outubro. O grande problema, porém, é que nesse meio tempo, clubes de fora do país chegaram a mostrar interesse em sua contratação para o ano que vem. O treinador não tem mais problemas na fala e tem apenas algumas pequenas limitações com movimentos do lado direito do corpo.
Mesmo após a saída de Cristovão, Ricardo Gomes não perdeu contato com pessoas do Vasco, pelo tempo de trabalho no clube e pelas amizades que construiu entre 2011 e 2012.
A diretoria ainda aguarda por uma definição das conversas com Marcelo Oliveira. Até por isso, não comenta sobre qualquer mudança no comando da equipe.
Ricardo Gomes foi o treinador da campanha vitoriosa da Copa do Brasil do ano passado e, desde que teve de deixar o clube, sempre manteve contato com diretoria, comissão técnica e jogadores, com visitas constantes à concentração e treinos. [Fonte: Lancenet]
Site Oficial do Vasco anuncia saída de Marcelo Oliveira
Depois da sequência de seis derrotas, Marcelo Oliveira não é mais o técnico do Vasco. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, em "comum acordo", segundo nota publicada no site oficial do clube. Depois da derrota para o Sport, no domingo, o treinador já havia anunciado que conversaria com a diretoria para decidir o seu destino profissional. O auxiliar Gaúcho vai comandar a equipe nas últimas quatro rodadas do Brasileirão.
Marcelo Oliveira assumiu o comando do Vasco no dia 12 de setembro, em substituição a Cristóvão Borges, que pedira para deixar o clube depois da derrota para o Bahia por 4 a 0. Sob o comando do treinador, o time disputou 10 partidas, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Assim como seu antecessor, ele sai do clube após uma derrota elástica em casa: 3 a 0 para o Sport.
O técnico não resistiu ao conturbado ambiente do clube, com atrasos de salários e crise política. Ele também foi afetado pelos problemas financeiros e não recebeu um salário sequer na Colina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar