Nome de Renan, do Botafogo, ganha força no Vasco
Rio - A cúpula do futebol do Vasco, formada pelo diretor executivo René Simões, pelo diretor técnico Ricardo Gomes e o treinador Gaúcho, voltou a se reunir nesta sexta-feira para tentar dar o pontapé inicial do projeto para a próxima temporada. Com a presença do presidente Roberto Dinamite, a conversa durou algumas horas e definiu certas prioridades do Gigante da Colina. O primeiro passo será trazer um goleiro e, depois do nome de Dida, o do jovem Renan, do Botafogo, ganhou força na Colina.
Renan cotado para ser o substituto de Prass no Vasco | Foto: Divulgação
Dida havia sido o escolhido pela diretoria após a saída de Fernando Prass para o Palmeiras e René Simões chegou a admitir que iria avaliar se o Vasco havia condições financeiras para contar com o jogador. Entretanto, o veterano goleiro teria pedido algo em torno de R$ 300 mil mensais, o que fez o clube procurar novas opções.
Preparador de goleiros e ídolo no Gigante da Colina, Carlos Germano foi consultado sobre Renan e aprovou o nome do atleta. Em São Januário, existe um consenso que Alessandro, reserva de Prass há dois anos e meio, precisa esperar um pouco mais para se tornar camisa 1 do Vasco.
Nesta sexta, por falta de pagamento, o lateral-direito Auremir teve seu contrato rescindido e vai voltar automaticamente para o Náutico. O Vasco, que parcelou R$ 500 mil da compra do atleta, não cumpriu o acordo e pagou apenas a primeira prestação. (O Dia)
Alecsandro pode deixar o Vasco e acertar com o Atlético-MG
Clube mineiro busca atacante e fracassou na tentativa de repatriar Diego Tardelli.Eder Luis também pode deixar a equipe carioca
O destino de Alecsandro na próxima temporada pode ser no Atlético-MG . Sem sucesso na contratação de Diego Tardelli, a equipe de Cuca pode investir no camisa 9 do Vasco em 2013. Seu empresário, Oldegard Filho, mantém bom relacionamento com dirigentes do clube mineiro.
Com a dificuldade financeira do Vasco, Alecsandro enxerga com bons olhos a transferência para o Atlético-MG, onde poderá atuar ao lado do seu irmão, Richarlyson, que estendeu seu vínculo com o clube mineiro até o fim de 2013.
Inicialmente, o clube mineiro prefere não comentar as possíveis negociações. Alecsandro defendeu o Cruzeiro, entre 2005 e 2006.
Eder Luis pode sair
Outro atleta que pode deixar o Vasco é Eder Luis. O atacante vem sendo cobiçado pelo futebol gaúcho. Grêmio e Internacional já realizaram consultas para contar com o atleta.
Auremir rescinde com o Vasco e pode voltar para o Náutico
No dia da sua apresentação no Vasco, Auremir chorou de emoção. Foto: Divulgação Vasco |
Durou pouco mais de cinco meses a passagem do lateral Auremir pelo estádio de São Januário. Nesta sexta-feira o jogador rescindiu seu contratado com o Vasco alegando falta de pagamento. A publicação apareceu no Boletim Informadivo Diário (BID) da CBF. Segundo informações, o time carioca não pagou duas parcelas do negócio, o que ocasiou a rescisão de contrato.
Com isso, é grande a chance do jogadar voltar a jogar nos Aflitos em 2013. De férias, Auremir esteve semana passado no Náutico e conversou com a direção. Agora, resta aguardar se o clube irá ou não oficializar a volta do atleta.
Na semana passada, o jogador cometou sua relação com o Náutico. "É um relacionamento de carinho e respeito. Foi o clube onde me formei. O Náutico me deu uma melhora de vida", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar