[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Veja quem pode pintar no Vasco na tempora 2013

19 de dezembro de 2012

Veja quem pode pintar no Vasco na tempora 2013


Vasco tenta Willians, Zé Love, Felipe Souto, M.Alves e M.Paulo

Zé Love
Afundado em dívidas e com dificuldade para pagar salários, o Vasco tenta se reforçar para a próxima temporada na base do amor. Sintomaticamente,um dos nomes mais prováveis para pintar na Colina em 2013 é o de Zé Love, ex-atacante do Santos e que hoje defende o Genoa, da Itália.A grande vantagem é poder trazer o ex-santista por meio de um empréstimo gratuito, já que ele não conseguiu se firmar em Gênova.

Segundo uma pessoa ligada ao departamento de futebol do clube, outro jogador que está próximo de um acerto também vem da Itália: Willians, ex-volante do arquirrival Flamengo, atualmente na Udinese. Ele e Zé Love viriam num pacote de reforços que somaria seis ou sete jogadores sob a nova filosofia de austeridade implantada pela dupla de homens fortes do futebol vascaíno, o diretor-técnico, Ricardo Gomes, e o diretor executivo, René Simões. Mais do que nunca, o Vasco será o time do amor.
NETO BEROLA PODE TROCAR O GALO PELO VASCO

Além de Dátolo, do Inter, e Maikon Leite, do Palmeiras, nomes já ventilados, vários outros estão na pauta de negociações. O atacante do Verdão podeir direto para São Januário ou ser envolvido numa operação triangular com o Atlético-MG, que implicaria a ida de Maikon para o Galo e a do insatisfeito Alecsandro para o Palmeiras — nesse caso, o Vasco ficaria com Neto Berola, jogador do clube mineiro. Com a transferência de Fernando Prass para o Palmeiras, dois atletas do Verdão podem reforçar o Vasco: o atacante Luan, encostado no Parque Antártica, e o lateral-esquerdo Juninho.

Também do Atlético-MG pode vir o volante Felipe Souto, 20 anos, que é uma aposta no Galo. Os mineiros, porém, mesmo tendo contrato com o jogador até abril de 2016, estariam dispostos a negociá-lo com o Gigante da Colina.

Ontem, René Simões, viajou para o Sul. O dirigente vai tratar de Dátolo com os colorados e pretende tentar o volanteMarcos Paulo, volante de 22 anos que pertence ao Coritiba e está emprestado ao Goiás. Em Santa Catarina, o alvo é o goleiro Michel Alves, do Criciúma, que viria para disputar posição com Alessandro. “Ele ficou marcado por uma falha grave contra o AméricaMG (em setembro), mas é um ótimo goleiro”, afirmou René. [Fonte: O Dia Online]

René rechaça pessimismo e reforça: 'Vamos montar um time competitivo'

Por mais que as últimas notícas tenham sido desanimadoras, a diretoria ainda procura transmitir uma visão otimista do futuro. Nesta terça-feira, quando completa duas semanas de Vasco, René Simões se recusa a enxergar a causa como perdida. Mesmo depois das saídas de Juninho, Fernando Prass, Auremir e possivelmente de outros em breve, o diretor executivo segue confiante na formação de um grupo de qualidade para 2013.
- Realmente é uma situação difícil, pois a torcida quer o ídolo ao seu lado e fica frustrada. Mas isso acontece. Vamos continuar trabalhando e vamos montar um time competitivo, que vai ser trabalhado com carinho pelo Ricardo Gomes e pelo Gaúcho, que são competentes. Ainda vamos surpreender - afirmou.
Nilton, Eder Luis e Alecsandro são nomes especulados como possivelmente envolvidos em negociações. No entanto, ainda são poucas as notícias que tratam de contratações. René garante que a diretoria está em busca de reforços.
- Estamos nos movimentando. Amanhã vou a Curitiba e a Porto Alegre para dar prosseguimento a algumas conversas. Na semana que vem devo ir a Belo Horizonte - explicou.
No Paraná, René Simões deve conversar sobre Jonas, já que o Vasco ainda tem uma dívida de R$ 1 milhão com o Coritiba pela compra de 50% dos direitos econômicos do lateral. No Rio Grande do Sul, as reuniões podem ser sobre Eder Luis, pretendido por Grêmio e Inter, e sobre Dátolo, que interessa ao clube. Na próxima semana, o diretor executivo deve tratar do envolvimento de jogadores do Atlético-MG numa eventual negociação de Alecsandro.
O Vasco ainda busca com o Palmeiras a inclusão de dois jogadores na negociação que levou Fernando Prass ao Palestra Itália. O lateral-esquerdo Juninho e o atacante Maikon Leite seriam os preferidos da diretoria cruz-maltina. [Globoesporte.com]



René Simões diz que Valdívia é um bom nome para o Vasco

Em entrevista ao ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, o diretor executivo do Vasco, René Simões, comentou o ‘acordo de cavalheiros’ existente com o Palmeiras envolvendo a transferência do goleiro Fernando Prass:

“Há um acordo de cavalheiros, com o César Sampaio, nessa transferência do Fernando Prass e nós vamos conversar sobre a transação com o Palmeiras. Temos interesse em jogadores do Palmeiras e vou conversar com o César”.

René respondeu ainda se Valdívia e Maikon Leite interessam ao Vasco:

“O Valdívia é um bom nome, assim como o Maikon Leite, mas parece que o Valdívia quer sair do Brasil”.

Questionado se conseguiria dar “um jeito” em Valdívia, René falou: “O Ricardo Gomes sabe trabalhar bem com jogadores famosos, é um bom nome.”

A conversa com o Palmeiras ocorrerá quando René voltar do Sul:

“Vou a Curitiba e depois Porto Alegre, quando retornar voltarei a conversar com o Palmeiras.”

Fonte: Ao Vasco, tudo!

Um comentário:

  1. hahahahahha vendeu o elenco e agora tem que se matar para formar uma equipe competitiva para n cair em 2013 e vascainos vamos sofrer este ano; uma boa sorte para gemte

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar