[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Que honra ser. Saiba eu sou vascaíno, muito prazer

19 de maio de 2008

Que honra ser. Saiba eu sou vascaíno, muito prazer

Música Camisas Negras no piano - Vasco da Gama Racismo não!


Camisas Negras

Eu vou torcer
aqui eu ergui meu templo para vencer
eu ja lutei por negros e operários
te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
glória, luta, vitória, esta é minha história

Que honra ser
saiba eu sou vascaíno, muito prazer
jamais terás a "Cruz", este é meu batismo
eu tive que lutar contra o teu racismo
veja como é grande meu sentimento
e por amor ergui este monumento

2 comentários:

  1. Uma das mais belas canções futebolisticas que ja ouvi. Tenho certeza de que emocionará qualquer vascaíno, assim como fez comigo. Parabéns ao autor e ao interprete

    ResponderExcluir
  2. aew galera uma das mais linda musicas
    q honra ser saiba eu sou vascaino muito prazer

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar