20/05/2008
Lopes aposta no taco cruzmaltino
Apesar do ótimo momento que vive o futebol pernambucano, o técnico do Vasco, Antônio Lopes, assegurou que não vai mudar o esquema nem a postura do time no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, amanhã, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
O entusiasmo e um eventual comportamento agressivo do torcedor local, inclusive, não vêm tirando o sono de Lopes, que parece muito mais preocupado com o adversário, a quem não poupou elogios.
“O Sport já desclassificou o Palmeiras e o Inter, o que mostra sua força, principalmente jogando em casa”, disse. “Sobre a pressão da torcida, não me preocupa. Recife sempre recebe o Vasco bem, assim como o Vasco faz com os adversários em São Januário.”
O treino de ontem, inicialmente marcado para o Estádio dos Aflitos, do Náutico, acabou sendo transferido para o Arruda, do Santa Cruz. Leandro Amaral, com uma bolha, foi poupado do trabalho tático e apenas deu voltas em torno do campo, mas tem presença confirmada na equipe.
“Eles têm se esforçado para se entrosar, o que vem acontecendo. Edmundo está na vice artilharia do Brasileiro e tem marcado pela Copa do Brasil, Leandro também”, disse o técnico, elogiando a dupla de ataque vascaína.
Jonilson e Tiago são assaltados em São Januário
Dois jogadores do Vasco foram assaltados próximo à entrada do estádio São Januário em São Cristóvão, ontem. O volante Jonilson chegava ao estádio em seu Nissan Sentra, com o goleiro Tiago no carona, por volta das 7 horas, quando dois homens armados o abordaram. A dupla levou o carro do jogador e pertences pessoais, como celulares e dinheiro.
Fonte: A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar