[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Flamengo vira teste para quem tem aquilo roxo no Vasco

11 de outubro de 2008

Flamengo vira teste para quem tem aquilo roxo no Vasco


                 Dinamite faz boa proposta à Eletrobrás
"Não basta estalar os dedos e dizer que vai ganhar do Flamengo. É preciso disposição, garra e coração" (Dinamite) 



Disputar e ganhar um clássico contra o Flamengo é para quem tem "aquilo roxo". Esse é o recado que Roberto Dinamite dará aos jogadores do Vasco, para motivá-los ainda mais ao longo da semana que antecederá o jogo do dia 19.


"Vou fazê-los olhar para dentro deles e dizerem que esse é o jogo. Vencendo, vamos confirmar nossa reação", disse o presidente, lembrando os tempos de jogador.

Com a percepção de que a situação do Vasco no Brasileiro não é confortável a ponto de permitir certas gentilezas, Dinamite anunciou que, diferentemente do que aconteceu no primeiro turno, não assistirá ao jogo ao lado do presidente do adversário, Márcio Braga.

Segundo Roberto, num momento em que o time luta para escapar do rebaixamento, prefere evitar interpretações equivocadas.

Roberto avisou que não haverá premiação extra para Renato Gaúcho e os jogadores, caso o Vasco supere os 74% de risco de ser rebaixado e se mantenha na Série A. "O Renato já ganha um salário de primeiro nível. O maior prêmio deles será o mérito de tirar o Vasco dessa situação difícil", disse o dirigente, já que o técnico ganha R$ 150 mil mensais.

Renato Gaúcho, por sua vez, aposta no "bom astral do elenco", gerado pelo empate de 2 a 2 com o Sport, em Recife. "Vamos trabalhar com alegria e disposição para vencer esse clássico e manter nossa reação no Brasileiro", planeja ele, que deu folga ao elenco amanhã. "Essa parada de dez dias que teremos no Brasileiro será benéfica pra gente", frisa.

"Não basta estalar os dedos e dizer que vai ganhar do Flamengo. É preciso disposição, garra e coração"
Roberto Dinamite 
Presidente do Vasco

 (A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar