Carlos Alberto foi o nome do jogo contra o Bota (foto: Agência/Estado)
O jogador só balança na hora de escolher o nome do bebê que sua mulher, Carol, está esperando. Carlos Alberto, com um sorriso de orelha a orelha, conta que ainda não se decidiu pela escolha.
"Se for mulher, poderá se chamar Izabella ou Maria Clara. Se for homem, estou dividido entre Lucas e Carlos Alberto. Mas até o dia do nascimento eu descerei do muro", brinca o camisa 19.
Não importa o nome. O filho, que está previsto para nascer em outubro, deveria chegar ao mundo ganhando uma medalha do Vasco.
A criança será o principal trunfo nos argumentos que Carlos Alberto usará para permanecer em definitivo no Brasil e não retornar mais para o futebol alemão.
Ele está emprestado ao Vasco até 30 de junho pelo Werder Bremen, mas já manifestou oficialmente o interesse de permanecer de vez em São Januário.
Ontem, feliz por mais uma excelente partida com a camisa do Vasco e por estar sendo apontado como o responsável pela ascensão do time, o jogador abriu o coração.
"Na hora ‘h’, no momento da batida do martelo, o que prevalece é a opinião do jogador. Já disse que não quero mais voltar para a Alemanha. Quero ficar no Brasil e curtir toda a gravidez da Carol."
Fonte: A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar