Vasco espera manter a ponta do Grupo A (Agência/FOTOCOM.NET - globoesporte.com)
Dorival Júnior alerta que ainda há um longo caminho para que o Vasco garanta sua vaga na semifinal:
"De nada valerá a vitória sobre o Botafogo se o time não tiver a mesma postura contra o Boavista. O Vasco ainda precisa lutar muito pela sua classificação. É a única opção que nos resta para disputar o título."
Dorival sempre alertava que o Vasco tinha um time em formação e sujeito a alternar bons e maus jogos. Embora reconheça que o padrão da equipe melhorou, ele acha que a etapa ainda não foi superada.
"Nossa fase de ter oscilações ainda não passou. Mas espero que o time volte a ter uma atuação de alto nível. A dedicação dos jogadores tem sido enorme", diz Dorival.
Ataque expressivo
A goleada sobre o Botafogo fez o time, que já tinha a melhor defesa do Carioca, ter números expressivos no ataque: 20 gols marcados em nove partidas na competição.
Graças, principalmente, ao atacante Élton, que disputou oito jogos na temporada – incluindo também a Copa do Brasil – e fez seis gols:
"Estou feliz de estar ajudando. A torcida do Vasco é muito vibrante e tem dado muito apoio ao time."
Carlos Alberto, que nunca chegou a ser um artilheiro, já marcou cinco vezes em nove jogos oficiais em 2009.
"O Vasco ainda precisa lutar muito pela sua classificação. É a única opção que nos resta para disputar o título do Campeonato"
Dorival Júnior , Técnico do Vasco
Paredão vascaíno
525 minutos
Esse foi o tempo que o goleiro Tiago ficou sem levar gols até a partida contra o Botafogo, quando Thiaguinho acabou com sua invencibilidade, no segundo tempo do clássico. Não à toa, o Vasco tem a melhor defesa do Campeonato Carioca, com apenas cinco gols sofridos em nove jogos.
Fonte: A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar