" A torcida do Vasco é muito vibrante, é muito emocionante vê-los gritando na arquibancada. Eles estão de parabéns. Quando a gente olha para arquibancada e vê todo mundo apoiando isso nos motiva ainda mais e dá mais vontade de correr e lutar."
Elton, autor de dois gols
"Independentemente da minha atuação, o que vale é a vontade do grupo. Não tem bola perdida. Vale se sacrificar e chegar na frente para ajudar qualquer companheiro"
Carlos Alberto, garantindo que não há vaidade no grupo.
Foto: Cezar Loureiro
"O importante é que time não tem vaidade. A vontade do grupo impressiona. Não tem bola perdida. Todos correm, se ajudam. Jogamos bem, com autoridade e soubemos nos impor. E isso que o time tem que mostrar sempre para ganhar. Temos um entrosamento também fora de campo e isso ajuda. Todos se cobram e ninguém fica irritado com nada. Até eu que sou o capitão posso ser cobrado."
Carlos Alberto, o capitão, enaltecendo a vontade do grupo
Carlos Alberto, o capitão, enaltecendo a vontade do grupo
"De tanto vê-lo [Alex Mineiro,] treinar, aprendi. Mas tem que ter muito sangue frio para bater pênalti assim"
Léo Lima, sobre a cobrança do pênalti com aquela paradinha
"Foi um grande jogo no Maracanã, disputado em velocidade e entre times que estão passando por um bom momento. Nesta etapa do campeonato, a vitória no clássico foi muito importante para nós, pois mostra que estamos em evolução e no caminho certo para alcançarmos o primeiro objetivo, que é a vaga nas semifinais. Porém, é preciso manter os pés no chão neste momento, pois ainda estamos no meio do caminho e não podemos desviar o foco"
Dorival Júnior.
"Mostramos que temos condições de lutar pelo título carioca, uma vez que vencemos o campeão da Taça Guanabara. Claro que não é uma final e que a nossa caminhada ainda é muito longa. Mas ter esse tipo de atuação contra um adversário de grande nível nos dá muita confiança. Agora, é trabalhar para que a vaga nas semifinais seja conquistada o mais rapidamente possível"
Paulo Sérgio, lateral direito
"Ele se conscientizou da necessidade de evoluir mais. Agora ele precisa continuar me mostrando que se recuperou. Ainda é cedo. Quero que ele me mostre ainda mais. Regularidade é fundamental."
Dorival Jr. sobre Rodrigo Pimpão
Dorival Júnior mostrou muita tensão durante o clássico / Foto: Alexandre Cassiano
"Foi uma entrada um pouco acima do normal na partida, sem necessidade. Ele sabe a importância que tem para a equipe e como a carreira dele pode crescer no Vasco. Mas precisa corrigir algumas coisas. Se ele mudar essas características vai ganhar muito e o Vasco, também."
Dorival Júnior não gostou nem um pouco da expulsão de Nílton aos 16 minutos do segundo tempo, o comandante vascaíno deixou claro que o jogador precisa mudar de atitude para ter um futuro no Vasco.
"Não devemos pensar em euforia exagerada, pois ainda não conquistamos nada e sequer estamos nas semifinais da Taça Rio, nossa prioridade neste momento. Mas essa vitória foi muito importante para mostrar o que esse time é capaz de fazer quando todos estão correndo na mesma direção e no limite"
Carlos Alberto, destaque da partida
Carlos Alberto foi o nome do jogo contra o Bota
"Meu bebê vai nascer entre novembro e dezembro e daí, nos seis meses seguintes, eu preciso dar uma estabilidade de saúde para ele. Não vou levá-lo para o inverno europeu"
Carlos Alberto, que pretende extender o vínculo com o Vasco até o meio do ano que vem.meia não acha uma boa ideia voltar para o Werder Bremen (Alemanha) pouco depois do nascimento de seu primeiro filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar