É notório que Rodrigo Pimpão foi o destaque na goleada do Vasco por 4 a 0 sobre o Bangu, neste domingo, em São Januário, pela oitava e última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. O atacante não só marcou dois gols como deu passes preciosos. Exemplo disso foi o lance em que deixou Alan Kardec de frente para marcar.
Ao final do compromisso desse final de semana, o atacante, que alcançou a artilharia do time ao lado de Elton, com seis gols, afirmou que um diferencial pode ajudar o time da Colina a vencer a Taça Rio.
"Tenho certeza que a união desta equipe pode ser o principal para sermos campeões. Como nosso treinador diz, aqui não existe titularidade assegurada", disse o atacante, que chegou a ficar no banco em algumas ocasiões.
A atuação de Pimpão mereceu também intensos elogios por parte do treinador cruzmaltino: "A nível individual, acredito que este foi o melhor jogo do Rodrigo com a camisa do Vasco", revelou Dorival Júnior.
Fonte: UOL Esportes
Rio - Depois dos dois gols marcados na vitória por 4 a 0 sobre o Bangu, o atacante Rodrigo Pimpão se emocionou ao falar da oração feita pelo grupo, no vestiário, para agradecer pela vitória que manteve o time com 100% de aproveitamento na Taça Rio.
"Eu mesmo agradeci, principalmente aos meus companheiros, pela forma como jogamos. Este é o momento de pensar apenas na decisão. Se perdermos, de nada adiantou chegarmos até aqui", disse Pimpão, que aproveitou para dedicar os gols marcados ao seu avô, Oscar, de 76 anos, que estava na arquibancada de São Januário.
"Quero dedicar os gols ao meu avô, que foi ao estádio. Ele merece todas aas homenagens possíveis", disse o atacante.
Realmente foi ótima a atuação dele... que continue assim.
ResponderExcluirQue venha a cachorrada!
VASCO NELES!